segunda-feira, 17 de junho de 2013

China Glaze Omg A Ufo e Get outta my space

Oi meninas, tudo bem?
Hoje trago mais dois lindos que eu usei recentemente. São da coleção Hologlam, da China Glaze e não, não contém formol ou resina de formol. Aliás, eu descobri que a China Glaze vem produzindo esmaltes sem esses dois compostos em suas ultimas coleções. Adorei, é claro. Ficaria muito feliz se a Opi fizesse o mesmo.
Bom, chega de papo furado e vamos ao que interessa ?


Começando pelo Omg a Ufo, ele é um esmalte com tom de dourado, caindo pro verde caquento (na minha opinião). Adorei essa cor. Só que a esperta usou num dia de chuva....ahahaha. Chamando temporal, eu sei. Mas mesmo assim ele mostrou sua digna holografia, mesmo tirando as fotos dentro de casa, na luz artifical.




Como as unhas estavam curtinhas, resolvi carimbar para dar um charminho e também matar a saudade da minha Drk-A


Já o Get outta my space é menos holográfico e usei em um dia de meio sol e para mim é meio metalizado, num tom de rosinha tendendo ao lilás, sei lá...ahahaha. Gostei dele, embora não tenha conseguido captar a holografia dele, existe viu?






Já quero todos os Hologlam. Já comprei mais dois na esmalteria, sendo que esses dois vieram da Via Paris, aqui de Cascavel mesmo.
E aí? O que acharam??
Eu gostei de todos, menos não sendo tão holográficos assim.
Beijos a todas e uma boa semana.




Um comentário:

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.