domingo, 16 de junho de 2013

Nude Brilhante!

Olá meninas! Hoje vou mostrar pra vocês um nude que recebi na minha caixinha da glossy box! Não encontro essa marca aqui onde moro, ganhei um da minha Amiga secreta do ano passado e gostei!
Confesso que quando vi pensei milhões de vezes como usaria ele, pois meu tom de pele não é muito fácil de combinar com esses nudes rosadinhos... Fico com a pele bem mais escura quando uso essa tonalidade, gosto mais dos nudes bem marronzinhos ou dourados...
Mas procurei gliters que pudesse acrescentar algo diferente na cor! Então encontrei uma combinação que eu adorei! Bem simples, diferente e eu achei bem charmosinha!!!
Vamos conferir minha combinação de hoje??
Os esmaltinhos utilizados foram O Veneza- Mereje e o Green Gold da Sancion Angel! Espero que vocês gostem porque eu confesso que adorei a delicadeza desses dois juntinhos!















Gostaram meninas??? Eles brilham mais que nas fotos!!!
Eu adorei porque achei que o glitter verdinho quebrou o rosado da cor, e assim ficou um pouquinho mais chamativo! hahahhaha....
Espero que tenham gostado desses dois! Adorei a esmaltação 2camadas de cada um e o resultado foi esse!
Por hoje é isso meninas! Um ótimo domingo pra todas vocês! Beijão e até a próxima!!!




0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.