quarta-feira, 26 de junho de 2013

Qual sua cor favorita???

Olá gatinhas!!
O post de hoje começa com uma pergunta bem legal...Qual sua cor favorita???
A minha resposta até um tempo atrás seria certamente o azul...rs
Mas depois de conhecer o Mrs Robinson da Color Club,posso afirmar com toda certeza do meu coração que minha cor favorita são os magentas e suas variações...claro que tem espaço para o azul,mas quando vejo um magenta não me aguento...kkkkkkkkkkkkkkkkkk
O magentíssimo de hoje é o Sexy da Dote...alguns dizem que ele é rosa,mas pra mim ele é magenta...rs
O meu sofreu alteração na cor e hoje ele está mais para rosa... =/
Então sem sombra de dúvida prefiro a versão dele saturado pelo flash...hehe
Vem ver?!!!

Sexy com duas camadas.







Como todo tanto é pouco para mim,fiz uma filha única diferente...Passei o glitter forte Pinkland Girl da Hits Mari Moon presente lindo da minha amiga secreta <3  em todos os dedos e deixei o anelar sem glitter.
Nem preciso dizer que amei né...rs
Apaixonadíssima por esse glitter!! Quero testá-lo sobre o preto e puro na unha...Glitter forte 3d multicolorido,ganhou meu coração!!! E para a felicidade das alérgicas esse hits é 3free... 0/









Gostaram??? E vocês tem uma cor favorita??
Beijos e até semana que vem!!




3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Ah também amo o sexy da Dote, tenho ele a um tempão mas ele nunca mudou de cor... Estou desesperada atrás do Pinkland girl mas ele ainda não chegou por aqui :( Linda esmaltação!
    bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Também amo magentas. Sou louca por esse Sexy, mas é difícil de achar =(
    Parabéns pela mani, ficou linda!

    bjos

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.