sábado, 22 de junho de 2013

Peacock Feathers, Nubar

Olá meninas, tudo bem? Hoje a Tirzinha não pode postar devido a um contratempo e então cá estou eu!!!
Essa semana eu ia fazer um tuto usando stêncil, mas o meu stêncil foi pro espaço...ahahahaha
Enfim, como esfriou muito por aqui, e como eu já tinha passado meu preto fosco favorito, da Colorama, aproveitei para desencalhar meu Nubar mini que há dois anos estava na fila de espera....coitadinho. Tão lindo e sempre na fila....
Mas hoje foi o dia dele e me arrependo de não tê-lo usado antes, isso sim.
Vamos conferir as fotos?




Começando pelo meu preto fosco. Gente, não quero outro preto na vida!!! Uma camada generosa já daria conta de cobrir muito bem. Eu usei duas porque ficaram falhas....ehehe. Fácil de limpar, viu?? Segunda vez que uso esse bonitão aí.
Agora, deixe-me apresentar o mini, comparando com o vidro normal do Nubar. Vejam se não é uma fofura de vidrinho!!!


Claro que eu tinha que mostrar o bumbum dele, né??? ahahahahahaha







Como todo duo, esse esmalte é difícil de fotografar. 
Gente, essa mani eu fiz essa semana mesmo. Mais pra frente vocês irão ver alguns posts meus (acho que daqui umas duas semanas) com manis mais antigas, todas com a unha comprida. Mas a real situação delas é como estão nessas fotos, ok?
Aproveitei a sede de carimbo e taquei logo a Cheeky 44 carimbado com o esmalte prata da Barry M. Amo esse esmalte para carimbar.





Acho que finalmente elas resolveram parar de quebrar (estou tomando omega3 por recomendação médica) e resolveram crescer. 
Estou usando óleo de rícino nas cutículas (sim, aquele que compra na f armácia) e intercalo com óleo de laranja da china glaze (adoro). Sinto que as cutículas se ajeitaram.
Uso também aquela base vermelha da linha thecnology da Risqué., que ganhei da minha AS no LTD ano passado. Adoro.
E aí, gostaram?
Meninas, sábado dia 29 a Tirzinha não irá postar novamente devido a alguns contratempos. Então pensei em fazer um post de vcs, nossas leitoras lindas.
Quem quiser aparecer aqui no blog, mande um email para mim: joselaine.adv@gmail.com, até dia 28 de junho, ok?


Beijos e até segunda.





3 comentários:

  1. Gente a Jose ta craque na carimbada!!! Coisa mais linda!!!Esse Nubar é lindão! Bjs

    ResponderExcluir
  2. Muitoo perfeitos *-*

    http://garotinhaglitter.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ficou lindaa eu amei , essa carimbada ficou top , olha queria carimbar assim ..

    Bjs

    http://simplesmenteanass.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.