quinta-feira, 20 de junho de 2013

D.O.Y.D.A. por esmaltes e pelas amigas

Bom dia povo e pova!!!

Que delícia, semana de luta e vitória!!!

O país do futebol está mostrando que não é tão passivo quanto se imaginava!!!

Parabéns povo brasileiro!!!

E a luta continua!!! A parte mais importante da luta ainda está por vir!!!

Bom, não vim aqui falar de ideologias políticas, mas de amizades incríveis e esmaltes. , Amizades sim, engana-se quem pensa que amizades virtuais ficam só além dessa tela, engana-se quem pensa que esmaltes são apenas futilidades. Sou apaixonada por esmaltes desde a adolescência e no ano passado encontrei no Facebook apaixonadas como eu e me senti mais normal. Fiz amizades maravilhosas nessa telinha, me emociono, dou muita risada, me preocupo... O mundo virtual muitas vezes é tão real e emocional quanto nossas relações palpáveis.

Uma das amizades incríveis que fiz é a Helô Gil, tão doida por esmaltes quanto eu e um coração imenso. Há questão de uns 2 meses fizemos um Amigo Secreto de umas amigas e eu prometi a uma delas (oi Suzana) que enquanto não entregássemos os presentes (esmaltes é claro) eu não compraria esmaltes nacionais, pois eles são praticamente 95% da caixinha!!!

Um belo dia descobri que estava vendendo em uma loja virtual uma marca que está surgindo por aqui chamada D.O.Y.D.A. Por Esmaltes. Mas... eu havia feito uma promessa, e aí eu dancei!!! Perguntei à amiga  se ela me liberava da promessa só dessa vez, que queria comprar pelo menos unzinho (que para mim já é dificílimo, quem me conhece sabe que eu me empolgo), ela foi legal, falou que se minha amiga secreta liberasse por ela não havia problemas... cadê que a minha amiga secreta respondeu!!! E é aí que a Helô entra de corpo, alma e coração, falou que ela me daria um D.O.Y.D.A.. Achei que ela talvez fosse minha amiga secreta e estava brincando comigo, mas não... era sério.

Me chamou no chat e falou para eu escolher a cor que eu queria, nem acreditei!!! Falei que já que era presente que ela escolhesse, né???

Dias depois recebi uma caixinha com DOIS  D.O.Y.D.As, sim, dois lindos esmaltes, ensandeci com eles!!! Mais uma vez obrigada Helô!!!

Para esta esmaltação escolhi um desses lindos DOYDA Por Esmaltes, o Drica. Fiquei um tempo pra tentar defini se ele era um grafite arroxeado ou um roxo acinzentado, resolvi que para mim ele era roxo e pronto!!! kkkkkkkkkkkkkkkkk Aaaahhhh!!!! Ele também tem um shimer prateado lindo de viver!!! Desacostumei das esmaltações com um único esmalte, então escolhi o Belatrix da Penélope Luz que também tem uma base arroxeada e milhares de microlíteres coloridos!!!

Vamos às fotos!!!




Foto com flash em ambiente interno.

Foto sem flash com luz ambiente.


Dois dias depois resolvi dar um ar diferente nessa esmaltação, peguei o Crushed Candy da Julie G, mais um daqueles arenosos que estou apaixonada, e fiz uma tape mani diferente. 

Usei as line tapes (são fitinhas adesivas bem fininhas próprias para decoração de unhas) de guia, nas unhas que usei o Belatrix passei o Crushed Candy e retirei as fitinhas, adorei o resultado, pois os glítteres do Belatrix aparecem de fundo!!! Apaixonei!!! O Crushed Candy é um lilás médio rosado, lindo... e como brilha!!!

Fotos sem flash, ambiente externo






Fotos com flash.



Aí apareceu um Solzinho e corri pra fotografar o lindo (ele ficou ainda mais lindo!!!)



Helôôôôô, brigaduuuuuuuuuuuuuuuu!!! Ele é lindo demais!!! Como dizemos: I lovu tu!!!

Esmaltes da Penélope Luz comprei na Maria Gastadeira e o Julie G na Lindas Cores, super recomendo as duas lojas.

Por hoje é só, desculpem o post imenso (não sei fazer curtinho, um dia aprendo, juro!!! kkkkk).

Beijocas



7 comentários:

  1. Nossa, que unha maravilhosa, amei a cor a combinação e a arte Shirley, arrasou como sempre!
    Amizades virtuais existem sim, eu tenho várias e amo cada uma com seus problemas, tristezas, alegrias, doideiras e vícios... recentemente conheci algumas pessoalmente e foi bom demais!!!!

    Beijoooo ♥ ♥
    Unhas em Destaque

    ResponderExcluir
  2. Tô conhecendo esse meio agora ,mais é bem assim ,tô amando, parabéns pelo post!

    ResponderExcluir
  3. uauuuuu ficou maravilhosa essa unha!! Parabéns!!
    http://unhasemdestaque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. ficou divino!!!!!!!!! amei!!!!! lindo demais!!!! beijão!!!

    ResponderExcluir
  5. É muito bom fazer novas amizades mesmo e as unhas umas mais linda que a outra, beijinhos
    #ClickFB
    http://dicasfemininasetc.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. fico linda sua unha , amei :))
    #ClickFB

    Talita xavier *-*
    http://mundofashiondataah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.