quarta-feira, 5 de junho de 2013

Direto do balaio para minhas unhas...

Olá gatas!! Tudo bem?? Espero que sim!!
Eu estou ótima e mais animada a pintar as garras...hehe
Pra uma noite especial nada melhor que um esmalte especial né...Então,o "bunito"de hoje veio direto de um balaio.Nem eu acreditei que podia sair um esmalte tão fofo de um balaio...kkkkkkkkkkkkkk
Para essa mani eu usei duas camadas do Figo da Impala como base,mas que esmaltinho chato de passar hein...mancha demais..eu precisava de mais uma camada,mas arrisquei só com duas mesmo,e por cima passei duas camadas do Saturno Holográfico(acho que era esse o nome) da Bella & Chick...Duas camadas dele fez toda a diferença,deu profundidade ao esmalte e finalizei com uma camadinha de Vefic.
Eu to apaixonada e olha que nem curto muito esses tons mais escuros...
Vem ver??!








Bem meninas,ainda estou aqui babando nele...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
E vocês o que acharam??
Bjs



0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.