sexta-feira, 7 de junho de 2013

Get your number - OPI

Ola meninas..
Aiiiiiiiiiii que no feriado eu fui rodar no centro da cidade com mammys.. e me diverti horrores nas perfumarias.. athoroooo..
Encontrei na Ikesaki alguns OPI liquid sand, que eu tava bem afim..nem vou comentar que depois de comprar dois grandes eu encontrei no shopping o mini kit com todos os que eu queria e morri de raiva..

Entrei na onda da Tirzinha e resolvi colocar um liquid sand aqui pra vcs..


Foto com flash

foto sem flash


Tirei essas fotos depois de ter tirado as unhas de porcelana (até que as minhas unhas cresceram nesse meio tempo), e agora coloquei de acrygel.. adorei huahauahuha.. 

por hoje é isso.. bom final de semana.. bjosssssss

3 comentários:

  1. Boa tarde Lica

    Amei suas unhas e estão grandes sim.
    Gostaria de saber em qual shopping você encontrou os mini da OPI ou a loja que você comprou o grande estou louca para comprar mas sem paciência de aguardar o correio. kkk
    Obrigado.

    ResponderExcluir
  2. Oi Karolinne.. eu comprei os grandes na Ikesaki em Santo André, e os mini-OPI da Mariah Carey eu encontrei no Shopping JK na drogaria Iguatemi.
    Bjoo

    ResponderExcluir
  3. Oi Livia

    Muito obrigado pela atenção.
    Bom final de semana

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.