segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Aproveitando a gincana do Desencalha nacionais....Risque Show + Hefesto + Carimbada com plaquinha Moyou

Bom dia meninas, tudo bem?
Aproveitei que estamos com a gincana do desencalhe de nacionais para desencalhar alguns nacionais que tenho por aqui. A vez foi da marca Risqué e o lindo escolhido foi o Show.
Gente, que esmalte mais magnífico!! Amo demais esse tom. Aproveitei essa semana que o sol tava rachando e taquei ele nas unhas junto com o hefesto.




Amei esse esmalte e quero repetir ele algumas vezes mais agora....eheheheh. Mas antes bora desencalhar mais esmaltes...kkkkk
Como eu disse anteriormente, eu acabei aproveitando o sol e chamando uma tempestade, pois taquei logo o Hefesto por cima e amei o resultado.
Essas fotos foram tiradas com o flash da máquina, pois esmaltei a noite e fiquei com medo de não conseguir tirar no sol...ehehe. Amei o resultado....tanto que fiquei dois dias com ele nas unhas...kkk. Mas logo troquei, pois a fila precisa andar, né?




No outro dia, com muita calma eu resolvi tirar algumas fotos no sol. Gente, esse esmalte é lindo cremoso, é lindo holografado, é lindo carimbado, seja de que forma for, ele é demais da conta!!!!




Por fim, queria estrear a minha plaquinha Moyou procollection 07. Ela é tudo de bom. Boa de carimbar....e as estampas são lindas demais. Comprei apenas três porque né...haja dinheiro...kkk
Ah, eu comprei na Bella Esmalteria. Logo após as fotos eu irei por uma imagem da plaquinha.




E aí?? Gostaram?
Na próxima semana trarei um colorama também hefestado e carimbado....por isso que eu disse que eu chamei a tempestade que veio até a minha cidade...kkkkk. 

Beijos e até segunda!


14 comentários:

  1. Ficou muito linda esta combinação Josi, mas este risque é hipo flor? Fiquei preocupada porque esta semana um um esmaltinho que não era free e pipoquei toda!!
    Ah... estas plaquinhas MoYou são maravilhosas né? Também comprei algumas lá na Bella e estou in love!!

    Beijoooo ♥ ♥
    Unhas em Destaque

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, esse risqué é fórmula nova. Portanto, não tem formol, tolueno ou dbp. Eu não uso nada que não seja free, pelo menos que eu veja ou tenha dúvida se é ou não, prefiro deixar de usar. Mas esse é lindimais, né?
      Beijocas

      Excluir
  2. Tudo muito lindo viu ... holográficos é o que há de mais lindo!!!


    Bjs
    Blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  3. Ficou lindo querida, adorei a combinação toda!
    Muito bom saber que os novos Risqué tem nova fórmula assim minha irmã tb pode usar!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :P que bom!! Ainda bem que nós alérgicas temos opçoes agora...kkk
      beijos

      Excluir
  4. Também estou com uma fila gigantesca pra desvencilhar! Achei divino holografado!
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu parei de comprar para poder usar o que já tá na gaveta encalhado...eheh. quem sabe assim eu venço...
      beijos

      Excluir
  5. Ola florzinha!

    Vim conhecer o seu espaço e adorei! Estou te seguindo e também curtindo a sua fan page. retribui?

    http://meus-sonhos-meus-pesadelos.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/pages/Blog-Meus-Sonhos-Meus-Pesadelos/270628836303839

    Vou esperar a sua visita no meu espaço!

    Beijos da Nane Balda

    ResponderExcluir
  6. Como o show ficou lindo com o Hefesto!!
    Adorei a combinação!
    Ficou lindo carimbado , essa plaquinha é uma graça!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  7. Amei todas as versões dele!!!
    Não tenho esse Show e agora??? Kkkkkk
    As Moyou são tudo de bom, né? ??
    Bkks

    ResponderExcluir
  8. um arraso essa combinação toda *-*
    amei, Josi :)

    bjos

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.