sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Olho Turco e Magia Negra, tudo a ver!!!

Bom dia meu povo!!!

Estão achando estranho???? Não achem, esta semana está atípica no blog, hoje era dia da Lica, mas ela está tirando umas férias, então vim rapidinho cobri-la, mas já com saudades das manis lindas que ela sempre prepara com todo carinho pra nós!!!

Hoje vou mostrar pra vocês uma combinação que fiz já há algum tempo, mas ela fica linda e já a repeti. 

Esmaltei todas as unhas com o Olho Turco da Passe Nati e depois 1 mão de Magia Negra da Jade no polegar, indicador e mínimo. As fotos ficaram ótimas, mas acreditem, não chegam nem perto da beleza dessa esmaltação.

Vamos às fotos!!!

Fotos com flash, ambiente interno.



Fotos na luz natural ambiente externo.



Nesta foto o pouco Sol se escondeu, mas continua tudo lindo!!!


Olho Turco e Magia Negra são esmaltes que toda amante de esmalte deve ter, são lindos e coringas, mas eles tê um defeito, não são 3free, então as alérgicas não podem usá-los!!

Espero que vocês tenham gostado!!!

Licaaaaaaa, saudade de vocêêêê!!!! Volta logoooooooooo!!!

Beijocas e até a semana que vem (isso é uma promessa kkkkkkkkkkkkkkkk)!!!!








18 comentários:

  1. Babei aqui!
    Que lindaaaaaaaaaa, o olho turco é lindo com esse holográfico, ficou show!
    Beijoss
    Lily’s Nail
    1°Sorteio do blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lili, fui fazer um teste e amei!!!
      Nunca imaginei que conseguisse deixar o Olho Turco ainda mais lindo! !!
      Obrugada!!!
      Bjs

      Excluir
  2. Ficou um luxo essa esmaltada, amei!!!
    Sou apaixonada por esses dois lindos!!!
    BJs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Janaína, fui fazer um teste e babei! !!
      Obrigada! !!
      Bjks

      Excluir
  3. Puro luxo!

    Arrasou!

    Bjus!

    http://desejosdeumafashionista.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Juliana! !!
      Fui fazer um teste e apaixonei! !!
      Obgd
      Bjinhos

      Excluir
  4. Shirley, eu jamais pensaria em fazer essa combinação (nao sei o motivo) mas ficou super bontia, arrasou!!!
    Beijocas

    www.coresdelirios.com.br

    ResponderExcluir
  5. Que maravilha essa combinação!!!! Ficou demais!
    bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eu babo pelo olho turco,acho muito lindo,mais quando vou comprar acabo comprando outro...
    A combinação ficou otima..
    Beijo

    ResponderExcluir
  7. linda combinação, arrasou!

    http://anitamakingof.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. essa esmaltação é diva :)
    para as alérgicas, dá pra substituir o Olho Turco pelo 466, da Hean e o Magia pelo holo da Hits, Hean é idêntico ao Passe Nati e o da Hits, acho que é bem parecido também ;)

    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Juh; não lembrei disso, depois vou atualizar o post!!!
      Brigaduuuuuu! !!
      Bjksa

      Excluir
  9. Ai que tortura ver essa mani! Assim você acaba comigo, Shi!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Eu amo esdes esmaltes! Mas nao encontro pra comprar por aqui.
    Ficou linda a esmaltação!
    Bjsssss

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.