domingo, 3 de novembro de 2013

Sexta Semana Desencalha Nacionais - Ludurana

Olá meninas, tudo bem?
Essa semana a marca vencedora para desencalhar foi a Ludurana...
Eu sinceramente gostava muito da Ludurana, mas ultimamente eu me decepcionei um tanto com a marca. Fui olhar meus vidrinhos e percebi que tenho vários beeem decantados...uma pena, pois são livres de formol, tolueno e dbp. Fazer o que?
Bom, vamos mostrar a mani da equipe e depois vamos ver o que vcs aprontaram!!



Josi - Usei o euforia, da coleção Rock in Rio e no anelar e médio fiz um charminho com os adesivos da Marcia.



Lívia - Usou o Violet da coleção Color block


Caroline - Usou o Blue, da cole Color Block também.


Bárbara Domingues  usou o Imã da Ludurana


Juliana  Duarte usou o Poder.




Keila Cristina usou o esplêndido ludurana e carimbou com a placa cheeky c
 



Márcia Soares usou o Esperta



Aline usou o Abraça.




Vitória usou Opção - Ludurana, Sombra e Agua fresca - avon e Sapo encantado - avon.



Vlânia usou o Roxo



Meninas, nos perdoem pela demora do post. A Bárbara ficou sem net e eu tb.
Beijos e até semana que vem.


4 comentários:

  1. Tenho alguns Luduranas que também estão encantados mas mesmo assim esmaltam perfeitamente! Lindas as unhas dessa semana.
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  2. As meninas fizeram ótimas escolhas.
    Adorei!
    Beijinhos. :**

    http://amorporvidrinhos.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.