segunda-feira, 18 de novembro de 2013

impala - pintura moderna + carimbo Moyou

Bom dia meninas, tudo bem? Como foram de final de semana? Aqui em casa foi meu primeiro final de semana sem visitas....ehehee. Aproveitei para descansar um pouco...quer dizer, passei o dia organizando material escolar do filhote. Aproveitei que a escola já deu a lista e comprei tudo, já encapei os cadernos, pus nome nos materiais e tals....ehehe
Enfim, essa semana que passou eu sofri um pequeno acidente enquanto limpava a borda da piscina. Consegui espirrar sabão de álcool líquido dentro do olho. Aí imagina a correria, né? Teve feriado duplo aqui, visto que foi aniversário da cidade e tals...médico nessa hora praticamente não existe. Me virei com o bom e velho soro fisiológico...kk. Hoje já estou boazinha, mas por conta dessa minha antice eu nem esmaltei. Aliás, minhas unhas quebraram todas. Está tudo um horror. Caos total. Fiquei uma semana sem esmaltar e já aparecem pelinhas, unhas quebram a toa...
Por isso eu trouxe um lindo que usei no final do mês passado. A qualidade dele é boa, foi fácil de limpar e foi fácil de tirar. Coisa mais complicadinha para esmaltes com esse tipo de acabamento. Os brilhinhos costumam grudar na pele da gente e sair depois do banho apenas.....

















Estou apaixonada nessa plaquinha Moyou. É a mesma que usei na semana passada: pro collection 07. Logo trarei as outras para vocês verem.
Ah, a mão riscada ali foi por conta de canetinha....tava desenhando com o filho...é uma canetinha que seria lavável quando suja a roupa.....o problema é que na roupa sai, mas da pele parece praga...demora mt pra sair....
Beijos pra vcs e até a próxima...prometo trazer um esmalte bem lindo para compensar o post de hoje.



15 comentários:

  1. Aiii, eu tô louca nas placas da moyou. Ficou lindo!
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindo!
    Adorei a esmaltada e a carimbada!
    BJs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eita quanta confusão no feriado! Eu tô louca pra experimentar essas plaquinhas... Linda esmaltação!
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ehehe, experimenta sim. São ótimas.
      beijos

      Excluir
  4. Nossa passou por mals bucados este fim de semana heim?
    Adorei sua mani, minhas unhas estão cotquinha também :(
    Beijos
    Lily’s Nail
    1°Sorteio do blog
    Pinterest Lily's Nail

    ResponderExcluir
  5. Oie Josi!!

    Espero que agora você esteja bem!
    Agora falando sobre o post, gosto bastante desse esmalte! (só não criei vergonha na cara pra comprar nenhum da coleção rs)

    :***

    Patty
    Cute Nails

    ResponderExcluir
  6. Que lindo!!!
    Quando vi esse lindo na prateleira nem dei bola pra ele!!! Arrependi! !! Kkkkkk
    Adorei a história da caneta, quer dizer que na roupa sai facinho, mas na pele.... kkkkkkkkk
    Bjks

    ResponderExcluir
  7. eu adorei tudo :)
    até a mão riscada de canetinha^^

    bjos

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.