quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Mais uma da saga: esse vício é muito amor!!!

Bom diaaaaaaaaaaaaaaa!!!

Mais uma semana se passou e eu fiquei 1 ano mas experiente (quem falar que fiquei mais velha faço cara feia!!! humpf!!! kkkkkkkkkk), siiiiiimmmmmmmmmmm dia 26 fiquei 1 ano mais próxima dos 50 (ano que vem completo meio século, o tempo passa!!! kkkkkkk).

Bom, a mani do niver postei aqui, usei na festa até a noite do dia 26 e quase fico mais um pouco, mas... esse mundo esmaltístico é amor demais, ganhei uma caixinha cheinha de lindezas lindas (não e redundância não!!!) da Helô, Lu, Larissa e Renata. Algumas meninas do grupo fizeram bico por que queriam participar da Vaca Surpresa, então... tãnãnã... abri inscrições!!! Estamos fechando o 3o grupo, por favor, não esqueçam de se inscrever, sob pena de perderem essa chance de me fazer mais feliz (terão que esperar pela próxima oportunidade!!!) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ganhei meu primeiro Mac!!! Coisa lindaaaaaaaaaaa!!! Mas... não é ele que vou mostrar pra vocês hoje, para esta data tão amorosa separei nada mais, nada menos do que 2 lindos indies (esmaltes artesanais) que a Lari fez pra mim, dois Larissarellas lindos, lindos, lindos!!!

Aqui estão: o Shirley (siiiiiiimmmm, um esmalte com o meu nomeeeeeeee!!! E é azuuuuulllll) e o My eyes! My eyes! Um teal lindo de viver também.




Eles são lindos demais e brilham muuuuuiito!!! Óbvio que eles furaram a fila e imediatamente foram pras unhas. Usei apenas 2 camadas de cada pra fechar a cor e babeeeeeeeeiiiiiii!!!! Para dar acabamento usei uma camada de Base Gliter da %Cindo e uma camada do Seche Vite!!! Só é uma pena não estar Sol em São Paulo para fotografar pra vocês.

Vamos às fotos desse imenso amor!!!

Fotos em ambiente externo na luz natural sem Sol.





Fotos em ambiente interno sem flash.




Um vídeo pra vocês verem um pouco do brilho desses lindos. Nada do que fiz conseguiu captar a real beleza deles, mas dá pra vocês terem uma leve noção!!!




Com umas lindezas dessas não precisa enfeitar muito né??? Mas... o pavão estava implorando para aparecer um pouco mais, então resolvi estrear minha plaquinha tão desejada da Nailz Craze 01 e a estampa escolhida não poderia ser outra: pena de pavão!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Só no indicador pra fazer um charminho!!! 


Falem se não é pra emocionar gente??? Quanto carinho dessas lindas!!! E agora tenho Larissarellaaaaaaaas!!! Ganhar um índie feito pela pessoa pra você é demais, sem explicação, é muito especial!!! Um carinho que não tem tamanho nem preço!!! As meninas se cotizarem para me fazer um carinho... muito bom!!! Só posso agradecer à elas quatro e à todas as outras do grupo pelos momentos especiais que me dão, agradecer aos meus outros amigos virtuais pelo carinho que têm comigo e aos amigos reais e familiares por tudo. 

Como disse ontem no meu perfil do FB: 

"Só posso agradecer à Deus tanto carinho!!! Obrigada ã todos os que me felicitaram na data de hoje, tão especial pra mim, mais uma primavera rumo ao meio século, feliz e radiante!!! Valeu!!! Que continuem comigo por muitos anos mais!!! À todos muita saúde, muito amor, muita alegria e felicidade!!! bjks no coração de todos!!! Amo todos vocês!!!"

Mas, na realidade, quero agradecer à todos os que, de alguma forma, participam ou participaram da minha vida e me fazem ser quem sou e melhorar sempre!!!

Deixo aqui meus parabéns e votos de saúde, felicidade, brilho nos olhos e amor no coração para minha tia e madrinha Dalva que aniversariou ontem e para minha cunhada linda Margareth que fará aniversário amanhã, sagitarianas de muita força e valor!!!

Semana que vem eu volto com mais carinho pra vocês!!!

Beijocas no coração!!!

Hoje pela manhã o Sol resolveu apareceu, então atualizei o post com uma foto dessas lindezas na luz Solar, onde eles se desinibem e se mostram mais a vontade!!! kkkk







27 comentários:

  1. que LINDOSSSSSSSSSSSSSSSSSS... ADOREIIII
    adoro esses tons de verde...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Ikya!!!
      Eu simplesmente BABEEEEEEEEEIIIIIIII!!!!!
      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
  2. Que chique esses esmaltes!
    Puro luxo!
    Parabéns atrasadinho. Saúde, paz, sucesso e muitos vidrinhos coloridos. =D
    Beijos
    http://deliriosemvidrinhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lari!!!
      Eles são lindos demais!!!
      Não paro de olhar as garras!!!
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      bjks

      Excluir
  3. Lindoooooosssss!!!
    Adorei esses glitters, são perfeitos!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!!!
      Eles são perfeitos sim Janaína, imagina minha felicidade!!!
      kkkkkk
      bjks

      Excluir
  4. que lindo!!! ai eu amei a carimbada amo essa placa, super combinou ficou de arrazar como sempre!!
    As misturinhas da Lari são o luxo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Renata!!!
      Amo essa placa, mas ainda não tinha surgido a oportunidade de usá-la!!!
      Agora tenho Larissarellaaaaaaaaaaaaaaaaaasssssssssssss!!!!
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      bjks

      Excluir
  5. Parabéns pelo aníver!! Muitas felicidades :-)

    Que presentes lindos hein , estou babando nesses glitteres!!
    Que perfeição , é muita lindeza mesmoooo!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Juliana eles são perfeitos e léééééndos!!!
      kkkkk
      Amando eles nas unhas!!!
      bjks

      Excluir
  6. Oi amada, parabéns pelo aniver, e que esmaltes são esses, perfeitíssimos, quero os 2 agora, rsrsr beijinhos...
    Atitude da Beleza| FanPage| Youtube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Greice, são esmaltes artesanais que minha amiga fez para mim.
      Infelizmente ela não os comercializa, só faz para presentear as amigas mesmo!!!
      bjks

      Excluir
  7. Respostas
    1. Brigaduuuuu!!!!!
      São perfeitos mesmo Desaaaaaaa!!!!
      bjks

      Excluir
  8. Um mais lindo que o outro , quero os dois rsrsrs, obrigada pela visita e desculpe pela demora de retribuir estava sem pc.bjs
    http://ivamoraes.blogspot.com
    [tinha colocado o comentario no lugar errado por isso exclui, coloquei em resposta rsrsrs]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindos sim Iva!!!
      Pessoalmente são muito mais!!! kkkk
      Não se preocupe, compreendo perfeitamente!!!
      bjks

      Excluir
  9. Adorreeei *-*
    Cate-land.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Que especial esse presente, e como são lindos! Eu tô aqui quase tendo um treco por causa desse azul.
    Bjus e feliz níver atrasado rsrs

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aline ele é de babaaaaaarrrrrr!!!
      kkkkkkkkkkkkkkkk
      Brigaduuuuuuuuu!!!!!
      bjks

      Excluir
  11. SHIRLEEEEEEEEEEEEYYYYYYYYYYY!!!

    Que bom que vc gostou! Ficaram lindos nas tuas unhas e a combinação entre os dois também ameeeeeiiii! E a carimbada? Desejei essa nail crazy, agora muitooooooo!!!

    Shiroquinha do meu coração, tu é uma pessoa linda e iluminada, e é por isso que tem sempre tanta gente querendo te mostrar o quão importante tu é pra todos nós. Esse foi um carinho singelo, mas de coração. Te amo!

    E que bom que vc gostou, yeeeyyy!!!

    Bjoooossssss!!!

    P.S Tuas unhas estão um espetáculo, heim? Lindas demais!

    ResponderExcluir
  12. Nossa shirley babei por esta unha..e essa carimbada...ficou tudo de bom..
    beijo

    ResponderExcluir
  13. Amei o verde, fique apaixonada!
    #ClickFB
    http://cantinhorestaurado.blogspot.com.br/2013/11/mulheres-de-alma-curada.html

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.