sábado, 9 de novembro de 2013

Blant Gray Pearl + China Glaze Pizzazz

Bom dia meninas tudo bem??? Hoje vim aqui trazer uma gane paixão minha que é essa combinação linda que eu fiz, se alguém já usou ela deve saber da LINDEZA que estou falando não é mesmo??
Se alguém possui esses dois divinos eu aconselho a usar imediatamente!!!! Essa não é a primeira vez que eu uso, mas foi a primeira vez que registrei pra mostrar aqui no blog!!!
Vamos conferir as fotos??
 Ps: eu usei flash nas fotos, mas no sol brilha muito mais!!!!







E então meninas gostaram desses lindos juntos?? Fica um brilho só não é mesmo?? confesso que é uma das minhas preferidas atualmente!!!! Adorei e tenho dó de tirar e fazer outro.
Por hoje é isso meninas, espero que vocês tenham gotado!!! 
Um ótimo final de semana!!



2 comentários:

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.