terça-feira, 19 de novembro de 2013

Arabella - Zoya e Apipila 16

Bom dia, gente linda!
Hoje eu venho com mais um Zoya lindo de morrer, da coleção PixieDust, o Arabella.


A cada dia me apaixono mais por esse tipo de acabamento! São tão práticos, tão fáceis de esmaltar e secam a jato! Sem contar com a qualidade e durabilidade da Zoya! Ficam uma eternidade nas unhas se assim desejarmos.


O Arabella tem um tom lindo de rosa, coberto de brilhos muito difíceis de fotografar com minha máquina! Ideal para ser usado no fim do dia, quando chego do trabalho cansada e preciso preparar aulas para a semana. Esmaltei, secou e já voltei para os livros e apostilas.


Amei minhas unhas rosinhas e ásperas! Acho engraçado quando as pessoas chegam perto de mim e ficam passando o dedo no esmalte para sentir a textura e começam a perguntar por não verem dele por aí! Mas sei que é questão de tempo, pois marcas nacionais já estão investindo nesse tipo de acabamento!


A louca do carimbo deu uma levantada no esmalte com a Apipila 16 e amei o resultado. Usei o branco para carimbo da La Femme. Deixei sem TC mesmo mas o esmalte vai saindo com o passar dos dias!


Vou ficando por aqui, meninas!
Beijão e uma ótima terça!


29 comentários:

  1. Lindo mesmo, acho o roxo então... deslumbrante!!! Pra mim a marca nacional que se saiu melhor em textura até agora foi a Dote, gostei bastante da qualidade do esmalte.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O roxo é o mais lindo, Mony!
      Pelas fotos que vi a Dote mandou muito bem!
      Beijos!

      Excluir
  2. Esse Zoya é um xodó e com essa carimbada ficou demais..
    amei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Josy!
      Esses Zoyas são meus amores!
      Beijos!

      Excluir
  3. Uaaaaaaau Paty, quê que é isso minha flor? Que esmalte perfeito!!!
    Suas unhas ficaram ainda mais dyvas que já são normalmente, maravilhosamente linda!!!

    Beijoooo ♥ ♥
    Unhas em Destaque

    ResponderExcluir
  4. Que lindo esse esmalte, adorei mais ainda com as carimbadas!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Janaína!
      Essa placa está demais!
      Beijos!

      Excluir
  5. Mt chique, amei a carimbada!
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Arabella e Carter estão na minha lista de "necessidades" huauhauha
    Ficou super lindo em suas unhas e com a carimbada então?! amei...
    Beijos!!!
    nailmypassion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São os mais lindos, Thabata! Vai adorar! Obrigada!
      Beijos!

      Excluir
  7. EU AMO ROSAAA <333
    Q perfeito
    Já estou seguindo,se puder retribui !
    Cate-land.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Uaauu, atiçando as lombrigas das amigas com este Arabella lindoo da Zoya né?
    Muito Divo ele! A carimbada ficou perfeita!
    Beijinhos,
    Elaine.

    Brilho de Glitter
    FAN PAGE | FLICKR | INSTAGRAM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Elaine!
      Vocês atiçam minhas lombrigas no blog e eu aqui, rs!
      Beijos!

      Excluir
  9. Arrasooooooouuuuuu!!!!!
    O Arabela é lindooooo!!!
    Amei a carimbada!!!
    Bjks

    ResponderExcluir
  10. Assim você mata a mainha divaaa! O Arabella é top em unhas maravilhosas assim ainda mais lindo ele fica! hahahaha
    Obrigada pela visita flor. Um bjooo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, amor! Ele é lindo, Joy! Quero ver em vc!
      Beijos!

      Excluir
  11. Este Arabella é um dos mais lindos junto com o Carter!
    Arrasou!
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São meus dois prediletos, Alessandra!
      Beijos e obrigada!

      Excluir
  12. Paty tu arrasou, mais uma vez, esmalte baphônico, unha linda e carimbada perfeita!
    Amei demais!
    bjus***
    http://esmaltolatrasassumidas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. uauuuuu
    Que lindo!
    Arrasou com essa carimbada :)
    Ainda não tenho nenhum Zoya, e essa placa esta linda!
    Beijinhos
    Rubia =^.^="Unhas de Gato "

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.