segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Colorama Noite de Gala + Hefesto + Carimbo Moyou

Oi gurias, como prometi eu estou na semana de desencalhar alguns queridos que eu tinha por aqui. Principalmente nacionais. O segundo a desencalhar foi o Noite de gala. 
Na realidade eu já tinha usado um outro vidro dele. Adoro esse tom. Usei meio vidro nas unhas e meio vidro em misturinhas...aí comprei outro igual e não usei. Então achei que havia chegado a hora de mostrar a beleza desse lindo.
As três primeiras fotos eu mostro ele purinho nas unhas. Lindo demais. Qualidade colorama de sempre. Duas camadinhas e já super cobriu.





Como ainda estava um sol de rachar, usei o Hefesto por cima. Achei que a beleza dele puro se foi, mas ficou bonito holografado, embora o tom dele tivesse ficado diferente.




Ao final de tudo isso eu ainda carimbei tudo...kkkk. 




Usei a Moyou que mostrei semana passada para vcs: a pro collection 07.
Quero usar todos os desenhos antes de pegar a outra Moyou...ehehehe.
Enfim, é o que tenho para hoje.
Beijos e até semana que vem.


3 comentários:

  1. Ele ficou perfeito com o Hefesto! Lindo demais Josi!
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  2. Que esmaltada mais linda, adorei as carimbadas!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. gostei dele com o Hefesto e gostei da carimbada também^^

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.