quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Azul,amor eterno!!

Bom dia galera!!!
O post de hoje é nada mais nada menos que amor declarado ao azul!!! 


Amo a cor e todas as nuances possíveis dela principalmente nos esmaltes.Foi a cor do primeiro esmalte que usei depois que parei de roer as unhas e simbolo desse mês tão importante,que é o mês da conscientização e luta contra o câncer de próstata.

A cor escolhida para a mani de hoje foi o Evita Peron da L'apogée,presente da minha amiga Denise. =)
Ele é um azul escuro bem cremoso que fecha com duas camadas...Acho ele lindo porque além de ser azul ele tem uma pegada diferente...hehe
Esponjei as pontinhas com glitter e no anelar usei um adesivo fofo da minnie.

Vamos ver?





Eu curti e vocês???
Beijos e até a próxima!!!





11 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Amei a Minie e o azul esponjado ficou uma gracinha!

    Beijos.

    Nanda.
    Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir
  3. É a minha cor preferida também. *-*
    Ficou lindíssima sua combinação flor, esse esponjado ficou uma graça.
    Adorei o adesivo!
    http://fllordemaracuja.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei o adesivo,super fofo..
    a unha ficou demais..
    Beijo

    ResponderExcluir
  5. Eu amei, ficou muito linda!! E este adesivo? Coisa marlindaaaaaaaaaaa

    Beijoooo ♥ ♥
    Unhas em Destaque

    ResponderExcluir
  6. Curti demais esse azul lindo!
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  7. Que perfeição!
    Amei a mani!
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Ficou perfeita sua esmaltada, adorei esse adesivo, muito cute!!
    Também amo azul!!!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. owmmm que fofo esse adesivo amei...o esmalte tambm tudo aliás...Beijokas
    Dilll

    Brilho de Glitter
    FAN PAGE | FLICKR | INSTAGRAM

    ResponderExcluir
  10. Se eu curti??
    Eu ameeeeeeiiiii!!!!@
    Ficou lindo demais!!!!
    Bjks

    ResponderExcluir
  11. que lindo *-* e que amor :)
    combinaram super bem^^

    bjs

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.