sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Solitaire - OPI

Olá gente linda!

Bom, esse é meu post de estréia aqui no Sociedade do Esmalte, e eu espero que vocês gostem bastante dele!

Como todas sabem, os esmaltes com textura sand vem fazendo a cabeça de muita gente por aí, e consequentemente, estão sendo desejados cada vez mais pelas mulheres. Eu particularmente adoro esse tipo de acabamento, acho super elegante e fino.

Vou mostrar para vocês hoje um dos esmaltes da coleção The Bond Gilrs da OPI, o Solitaire.

Embora muita gente não goste, eu acho suuuuper lindo esmalte branco e também os brancos cintilantes de todos os tipos, e com esse esmalte não foi diferente, foi amor à primeira vista! ♥

Bom, vamos as fotos então?


Olhem que coisinha mais fofa! O Solitaire ganhou meu coração meeesmo *-*

Esses brilhinhos pratas deixam a cor ainda mais bonita! Sem contar que essa cor é uma boa opção para aquelas que pretendem casar, pois a cor e o acabamento também combinam muito com um lindo vestido de noiva.





Bom minhas lindas, por hoje é só ;)

Para quem adora esmaltes sand e tons de branco, espero que curtam bastante o meu post e esse lindão da OPI!

Beeeijos a todas e amanhã tem mais!



6 comentários:

  1. Que perfeito esse esmalte, amei sua esmaltada com ele!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Esse esmalte é lindo! *-* Adorei nas suas unhas

    Beijos!
    Esmaltes da Andressa

    ResponderExcluir
  3. Eu AMO este solitaire é maravilhoso e suas unhas ficaram incrivelmente lindas!!

    Beijoooo ♥ ♥
    Unhas em Destaque

    ResponderExcluir
  4. Um sonho este OPI..
    Babo para ter ele..
    beijo

    ResponderExcluir
  5. Lindo demais é pouco para descrever , arrasou na estreia!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.