quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Cobalto-Premium Metal L’Apogée

Bom dia pessoinhas!!!Como foram de semana?
Eu estou de unhas cotocas...rs 
Uma quebrou e a outra está lascada literalmente falando,quebrou além da carne... trágico
Mas apesar disso o esmalte de hoje brilha horrores...haha
O Cobalto é um esmalte super chrome,vem de uma coleção de 5 esmaltes lançados pela L'apogée em 2012.
Todos possuem pó de prata na sua composição e melhor:são 3free.
Vem ver o "bunito":
Nessa mani usei 2 camadas do Cobalto e 1 do top coat de secagem rápida da Impala.E uma adesivo de francesinha pra dar um charme.






Essa coleção é muito natal,lembra as bolas da árvore de natal...haha
Eu to curtindo! E vocês gostaram??
Beijokas!!



11 comentários:

  1. que lindo!!!
    E pensar que tive a coleção nas mãos na Beauty Fair e não comprei! !! Kkkk
    Suas cotocas estão lindas!!!
    Bjks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Shi não acredito!!! O vermelho é ainda mais lindo!!! o dourado mais frio tbm é lindo!!!! rsrs Obrigado!Bjs

      Excluir
  2. Linda unha,ficou linda mesmooo 8>

    Ta rolando o 1° concurso lá no blog que tal participar ?http://cate-land.blogspot.com.br/2013/11/nosso-primeiro-concurso-no-blog.html

    ResponderExcluir
  3. Lindão esse esmalte, adorei esse anelar ficou um graça!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. O brilho dele é lindo e eu amei a cor! Fiquei na dúvida se já tenho esse...
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  5. Owm que lindo esse Cobalto gente é muito glamour amei eu já estava louca por um dessa linha metal e agora vendo nas suas unhas então nossa ficou muito linda...Beijokas
    Dilll

    Brilho de Glitter
    FAN PAGE | FLICKR | INSTAGRAM

    ResponderExcluir
  6. Achei suas unhas um charme... o esmalte é lindo!
    Beijos
    http://esmalteetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Adorei o esmalte, se parece com a cor de bolas de natal mesmo.
    Beijoss
    Lily’s Nail
    1°Sorteio do blog
    Pinterest Lily's Nail

    ResponderExcluir
  8. Ficou lindo Máah, amei o charminho da filha única =]
    bjus***
    http://esmaltolatrasassumidas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.