sábado, 23 de novembro de 2013

Viola Cintila - Alfaparf

Bom dia meninas!


Voltei novamente hoje, só que agora com um esmalte nacional, o Viola Cintila da Alfaparf. Assim que vi ele em uma loja aqui da minha cidade fiquei doooida para conhecer a marca, e por fim acabei ficando com 6 vidrinhos logo de cara, hehe.

Embora o catálogo de cores da Alfaparf seja totalmente diferente da tonalidade e do acabamento que o esmalte é realmente possui, devo dizer que gostei bastante das cores, porém a única dificuldade encontrada foi essa.

Gostaria de pedir mil desculpas pelas fotos, pois na hora das fotos estava chovendo muito por aqui e usando o flash, a cor acaba se distorcendo um pouco.

Agora, vamos as fotos!


Foto do esmalte sem top coat com flash:


Achei lindo ele assim, porém as pontinhas das unhas depois de uns poucos dias já estarão meio descascadas :(

Viola Cintila com flash e sem top coat. Reparem como o flash modifica a cor!


E, finalmente, com top coat!


O que eu gostei nesse esmalte da Alfaparf foi a questão de que além de secar super rápido, o esmalte cobriu perfeitamente bem a unha com apenas UMA camada! Outro ponto bastante positivo é que mesmo com top coat a cor do Viola não se alterou muito, apenas deu uma leve escurecida.


Bom pessoal, é isso. Agora sim me despeço de vocês de verdade.

Fiquem bem e até sexta-feira!   ;)

Um bom final de semana a todos!


10 comentários:

  1. Estou curiosa para experimentar essa marca. Ficou linda essa cor nas suas unhas:)

    Beijocas!!!!

    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu, Rosângela! Experimente sim, a marca tem cores lindas, só não batem muito com o catálogo de cores deles :S

      Excluir
  2. Já vi tanta coisa linda dessa marca, que estou louca para experimentar.
    Adorei a cor que você escolheu. Ficou lindo nas suas unhas.
    Me tira uma dúvida... O título da postagem não era para ser Alfaparf ao invés de OPI?
    Beijão! :**

    http://amorporvidrinhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, Lívia! Muito obrigada hahahah, na hora que fiz o post acho que devia estar com o OPI na cabeça :P Já alterei! Muito obrigdada mesmo, beijo!

      Excluir
  3. Oi querida que esmalte maravilhoso, nunca tinha visto dessa marca e que lindão hém...O flash muda mesmo a cor isso da uma gastura beh rsrs...Parabéns pela esmaltação perfeita flor...Beijokas
    Dilll

    http://brilhodeglitter.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem alguns esmaltes que ficam até normais com o flash, mas outros realmente não dá mesmo! Fico feliz que tenha gostado, beijo! ;)

      Excluir
  4. Menina que esmalte lindo
    super diferente
    achei a cor linda o efeito também!
    http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/
    Beijo
    Francine

    ResponderExcluir
  5. Ele é muito lindo! Também experimentei recentemente e adorei a qualidade da marca.
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  6. Ameiiii essa cor! Eu tenho dois da marca e realmente a qualidade dele é otima!
    Bjs e um bom domingo!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.