segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Cora - Concreto - Metrô

Bom dia meninas, tudo bem?? Hoje entrando no clima do desencalha nacionais, resolvi tirar da minha lista de espera o Cora - Metrô, que tem uma textura super aparente, nada de muito sofisticado, a textura é bem grosseira mesmo... Mas eu amei mesmo assim, e acho  que vou repetir logo logo!!!
PS: a Barbara também usou um desses semana passada, vale a pena conferir quem não pode ver!

Vamos conferir as fotos???









Então meninas gostaram também?? Eu adorei esse fofo!!!
Comentem aí!!!
Uma ótima semana pra todas vocês!!! Beijão!!!!


9 comentários:

  1. Já usei um com textura de açúcar da Dote, até que gostei, só mesmo vendo nas unhas, mas acho que usaria mais numa filha única ou gêmeas.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  2. Olá!!!, Deus seja contigo, tenha uma semana abençoado,
    amiga unha maravilhosa SUCESSO AMIGA.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  3. Lindão, adorei a textura e a cor!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu particulamente não curto muito este efeito, gosto mais do sand que é mais sutil, mas ficou lindo em você.
    Beijoss
    Lily’s Nail
    1°Sorteio do blog
    Pinterest Lily's Nail

    ResponderExcluir
  5. Olha, eu não gosto muito de esmaltes sands em geral, mas ele tem seu charme ;)

    :***

    Patty
    Cute Nails

    ResponderExcluir
  6. Eu amo de paixão glitter! é tudo de bom, adoooro, ficou linda Caroline!

    Beijinhos linda,
    Blog Manias de Beauté! - Fan Page - Canal do Youtube

    ResponderExcluir
  7. Obrigada pelos elogios meninas! eu adorei ele mesmo sendo mais grosseiro que os sands, tenho um apenas, da kiko e alguns glitters que eu mesma fiz, mas achei super divertido esse! e sem dúvida vou usar mais vezes como filha única também! Beijos!!!

    ResponderExcluir

  8. Oi prima. Brigadão por me cobrir na segunda...ehehe. Só Deus sabe a doideira que tá por aqui. Sua mani ficou fofa. Gostei mt....apesar dos cora serem mais grosseiros, alguns deles são mais bonitos que outros...ehehehe.
    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.