sábado, 2 de novembro de 2013

Clichê - Paixão

Bom dia!! Hoje vos trago um esmaltinho vindo diretamente de Portugal. Uma linda amiga, a Maggie, comprou alguns clichês a meu pedido.
Adoro a qualidade da marca e o melhor de tudo é que não tem formol e nem resina de formol.
Não vou falar muito aqui hoje porque como sempre, o meu tempo é quase nulo. Vou deixá-las com as fotos.
Eu nem carimbei ele, nem acredito nisso...ahahah....ultimamente isso é quase impossível. Ontem mesmo usei um colorama a título de desencalhar um pouco os nacionais e acabei holografando e carimbando com uma plaquinha nova....kkkk Eu sou impossível mesmo...




Desculpem-me pela quantia pequena de fotos, mas de todas as fotos que tirei, achei essas as mais fiéis..Acho que lembra um pouco o affair, não?
Adorei esse lindo e precisei de uma camada dele apenas, pois estava usando o amora por baixo...kkkk
Fico por aqui....
Beijos



12 comentários:

  1. A cor é linda e elegante!
    Beijos
    esmalteetudo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. brigada, Paty....esses portugueses são show mesmo...(:

      Excluir
  3. Adorei a cor...
    Achei bem chique *-*
    Bjinhos;*

    Unhas de Arco Íris

    ResponderExcluir
  4. Ainda bem que gostastes querida :)
    Bjinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostar? eu amei...amei mesmo....to usando tudinho...rsrs
      beijos querida e obrigada mais uma vez!

      Excluir
  5. Lindo esmalte! !!
    Migaaaa suas unhas estão crescendo novamente!!!
    Bjks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ehehe, verdade amiga...espero q elas continuem assim..
      beijos

      Excluir
  6. Achei bonito, pena que o efeito duo não ficou tão evidente né, mas é lindo.
    Bjos e boa semana!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Adorei a cor.adoro esses monocromáticos...sempre lindos..
    beijo

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.