quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Texturas e efeitos que apaixonam!!!

Bom dia meu povo!!!

Tudo bom com vocês???

Esta semana para mim está ótima, tirei a maledeta da talinha do dedo duro, apesar de ainda estar bem dolorido, mas só de ter tirado já está demais, né??? kkkkkkkkkkkkk

Para esta semana eu queria algo simples, mas nem tanto (não queria adesivo, nem carimbada, nem arte nenhuma) e com um contraste legal, para isso escolhi diferentes efeitos e texturas nos próprios esmaltes.

Escolhi os OPIs: DS Diamond, que é um holográfico nude lindo demais e o Honey Rider, um arenoso dourado lindo também, Achei que ficaria legal, mas... Ficou tudo meio igual, só com textura diferente. Aí, fiquei olhando o gaveteiro e saquei o What Wizardry is this?, arenoso também, porém marrom e tasquei uma fina camada dele por cima do Honey Rider!!!



Dedos médio e anelar com os arenosos e os restantes com o DS.

Vamos às fotos da esmaltação.

Fotos em ambiente interno sem flash.



Fotos no Sol.






Detalhamento dos lindos!!!

Eu amei o resultado, eles brilham demais, a diferença de efeito e textura ficou incrível (modesta eu, me deixe, por que eu amei, tá??? kkkkkk) E vocês, gostaram???

A esmaltação e limpeza deles é super fácil, secagem rápida, durabilidade incrível (4 dias sem descascar, depois troquei), não usei Top Coat no holográfico, esse brilho todo é dele mesmo e no arenosinho lindo também não!!! Apesar das fotos o marronzinho parecer grosseiro a textura é bem delicada, não incomoda em nada e é lindo de viver!!!

Por hoje é isso, não tem história, nem homenagem, mas as fotos falam por si só, né???

Esmaltação com nude e/ou marrom me lembra algumas amigas. Gostaram Katy e Helô??? Lovu tus xuxus!!! Olha eu fazendo homenagem novamente!!! Eu não tenho concerto mesmo!!! kkkkkkkkkkkkkkkkk 

O DS Diamond comprei de um desapego da queridona Joselaine, o Honey Rider comprei na Maria Gastadeira e o What Wizardry is this! ganhei da Patrícia Guimarães (saudadeeeeeee)!!!

Beijocas e até a semana que vem!!!







21 comentários:

  1. Esses OPI tenho um sonho de consumo em ter todos...
    um mais lindo que o outro,a combinação ficou otima..
    beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles são lindos mesmo Josy!!!
      Adoro fazer combinações!!!
      Obrigada!!!
      bjks

      Excluir
  2. Ah, por mim eu teria todos os OPI's do mundo. kkkkkkkk
    Não sei qual meu preferido, os dois são maravilhosos e ficaram lindos juntos.
    Bjim, Babi!

    fllordemaracuja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Babi eles são lindos né???
      Opis perfeitos!!!
      Obrigada!!!
      jks

      Excluir
  3. Mani linda, só esmalte divo!
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadão Aline!!!
      Eles são lindos sozinhos, acompanhados, combinados, de todas as formas!!! kkkk
      bjks

      Excluir
  4. Ficou linda a combinação,mas eu amei o holoooooooo .... hehehehe

    bjinhO

    by Coisas de Guria ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Renata, esse holo é demais!!!
      Dentro de casa ou na sombra ele é meio tímido, mas no Sol... tira a casaca e mostra a que veio!!!
      Brigaduuu

      Excluir
  5. amei a cor prata
    beijos
    http://www.estilopropriobysir.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Siça, na realidade ele é um nude holográfico e lindo demais!!!
      bjks

      Excluir
  6. Eu sou uma pessoa insurportável, não curto esmaltes sand's (gosto deles com topcoat, pra ver os brilhinhos rs). Dai vc vira e pergunta pra mim 'Patty, mas vc já usou esmalte Sand?'. e eu te respondo: "sim, eu tenho esse mesmo marrom que vc tem" êêê criatura chata eu sou rs

    :***

    Patty
    Cute Nails

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Patricia eu me apaixonei por eles à primeira vista.
      Se quiser desapegar do seu me avise!!!
      Obrigada!!!
      bjks

      Excluir
  7. Ficou mesmo lindo...amei...
    Parabéns, sempre nos mostrando belas dicas de esmaltação...
    bjokass
    #ClickFB
    Infinitodacris

    ResponderExcluir
  8. Shirley sua danadinha, como pode juntar só esmalte lindo numa única mani? Arrasou minha linda, amei demais!!!

    Beijooooooooooooo
    http://unhasemdestaque.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Coisa mais linda Shirley!
    Ameiiii gatona!!!
    Arrasou!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  10. Nossa, Shii! Qe lindeza sua mani!!!! Essa combo entre os OPI ficou divina, pode deixar a modéstia bem longe mesmo :D
    E o DS, haaa DS... te quiero!!! hahahaua!

    Beijinhos!
    Tha ♥ Esmaltha

    ResponderExcluir
  11. Pode esquecer a modéstia mesmo kkkkkkkk vc só arrasou!!!
    Menina que combinação linda!!! Adoro vir aqui: posso estar sem inspiração, vejo que tudo posso, filha e vamos para a mistureba!!! Tá lindo! Difícil é comprar o sand O.P.I, as cores que gosto acabaram, estou esperando os estoques de natal \o/ e este DS nude? Pirei nele aqui!!!
    Bjinho linda!
    Alê
    #ClickFB
    http://www.divatododia.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.