domingo, 24 de novembro de 2013

Gincana A Fila Anda -9ª Semana - Colorama

Olá meninas!!!
Como vamos de gincana??espero que bem...rs
Agora faltam só 3 semaninhas para o final...Animadas???
A marca vencedora desse semana foi a Colorama!!!
Essa está entre as 3 marcas que mais tenho esmaltes...
Mas tudo encalhado,porque dificilmente uso algum...
Vamos ver as manis?

Máah-O Doce Loucura com certeza é meu predileto.Com duas camadas ele fica perfeito...
O único problema de Colorama para mim é o cheiro de vinagre...=/
Porque não são cheirosinhos como os impalas??? kkkkkkkkkkkkkkk


Shirley Rodrigues Diniz: esmalte usado: Aya Sofia coleção Misteriosa Turquia.


Aline lima-Foram duas camadas do Flor do Deserto + Tatuagem da Make up nails + Carimbada com plaquinha da china e esmalte pra carimba branco da La Femme.


Keila Cristina-1x de base,2x curte,01x wedding dress PL,02x top coat .


Vlania Marinho-Para a participação dessa semana usei o Rosa Incrível. Gostei muito desse tom. Pena que a câmera não conseguiu captar sua cor real. Com certeza um dos meus rosas favoritos agora.


Marcia Soares-


Bárbara Teles-quase fico de fora de novo. kkkkkkk  roxo metálico e noite quente.. formando homa mani.=)


Por hoje é só!!!
Estão curiosas para saber a próxima marca?Rs
Bjss!!!


7 comentários:

  1. Todas estão lindas, mas essa combinação com o flor do deserto ganhou meu coração rs

    Beijocas!!!

    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que unhas lindas !
    Cate-land.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei o doce loucura, mt lindo! As esmaltadas estão lindas :D
    Bjos e boa semana!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Lindas demais! Já tô ansiosa pra próxima marca!
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  5. Todas unhas muito lindas,esse primeiro eu amei muito delicado,esse azul também me chamou a atenção,amei!

    Beijos :*
    euvodeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. A Aline arrasou...
    ficou demais a unha dela..
    beijo

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.