quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Mais que esmaltes, esse vício é muito amor!!!

Bom dia meu povo???

Semana boa, voltei a trabalhar, agora dedinho está só com meia tala e indo em frente, segunda-feira tiro tudo!!! EEEEEeeeeeeeee!!!! 

Semana passada algumas falaram que não coloquei foto do dedo duro, então vou colocar hoje as duas fases dele tá??? Tala inteira (no dia do acidente) e meia tala (atual), semana que vem sem talaaaa!!! Uhuuuuulllll

Dívida paga vou para o post de hoje que é amor demais!!! 
Num Amigo Secreto do Dia do Amigo de um grupo do Facebook tirei a fofa mais fofa do Reino da Fofolândia (né Katy???) a Helô Gil, nossa nutricionista gastrônoma preferida. Daí pra frente ficamos brincando de vingancinha (iniciada por mim, por que no meio da brincadeira ela me presenteou com esmaltes que eu queria muito), uma descobre o que a outra quer e manda de presente, a outra ensandece e aí revida a vingança!!! Uma vingança deliciosa e que não termina nunca!!! kkkkkkk

A última vingança a Helô descobriu que eu não tinha nenhum esmalte da Eyeko por causa de um desafio do grupo E o Esmalte da Semana é... Acontece que esta marca foi descontinuada, ou seja, quem tem tem, quem não tem um abraço!!! E não é que a danada
 me deu um Eyeko lindo de viver dela??? Gente, quase pirei quando abri a caixinha, olhem que coisa mais linda, mais cheia de graça, é ele o esmalte que vem e não passa!!! kkkkkk

O lindo, o divo, o coisa louca da tia: Jade Green.

Pra fazer uma graça usei no polegar e no dedo médio uma camada do He Went to Jared da Ninja Polish que tem uma base jelly com partículas de folhas de prata.


Para combinar usei o Angel Kiss da Color Club para carimbar e a plaquinha da Moyou Suki Collection 04, uma estampa de letras orientais que achei que combinaria muito com o Ninja Polish!!! Vamos às fotos desses lindos nas unhas:

Fotos na sombra.



Fotos em ambiente interno sem flash.



Detalhe da carimbada e do Ninja Polish, pena que o Ninja ficou com umas bolinhas, mas olhando ao vivo nem se percebia, mas as fotos às vezes são maledetas e revelam justamente o que deveriam esconder, né??? kkkkkkkkkkkkkkkk


A esmaltação com ele foi muito tranquila, na primeira camada ele parece bem ralo, mas a segunda camada fecha muito bem a cor, as fotos estão com duas camadas do jade, não mancha, não arrasta, limpeza babinha, secagem rapidex... e não acredito e nem entendo a razão de pararam de fabricar, por que ele é tudo de bom e mais um pouco!!!

Agora, vamos combinar, o esmalte é divo, lindo de viver, só ficava babando nas unhas!!! Não tinha nenhum esmalte nessa tonalidade e muito menos um Eyeko agora, graças à queridona Helô tenho tudo isso e muito mais!!! 

Muito claro pra mim que nossos vícios trazem muito mais do que esmaltes, nosso vício traz muito amor, amizade, nos preocupamos com as amigas doentes, com os familiares, damos força uma à outra, brincamos, trollamos e badernamos a paciência dazamigas e assim nossos dias ficam muito mais alegres, amorosos e gostosos!!!

Helôôôôô lovu tu!!! Brigaduuuuu!!!! Mas... prepare-se, nossa vingança continua!!!! Muahahahahahaha

Por hoje é só, mas pra semana que vem tem mais!!! Isso é uma ameaça!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Beijocas no coração!!!




18 comentários:

  1. Essa Helô é muito fofa mesmo *_*

    Ficou lindo, e eu to com medo da vingança ahhaahahhahaha

    ResponderExcluir
  2. Mt lindo esse eiko!
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Melhoras. Adorei o esmalte *-*

    Beijos flor
    Blog

    ResponderExcluir
  4. Aii que esmalte mais lindo Shirley , morri de amores aqui , que tom é esse acho que tbm não tenho nenhum , surtaria igual a você , sua combinação com a carimbada e o outro esmaltinho ficouuu divooo , ameiiiii..

    Beijinhos

    http://simplesmenteanass.blogspot.com.br/
    http://esmaltonildas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Lindíssimo este esmaltinho Shirley, amei e também não tenho nenhum da marca :(
    Adorei a combinação com o Ninja e com o desenho carimbado, vc arrasou minha linda!!
    Que bom que seu dedinho já tá melhorando, fico feliz em saber!!

    Beijoooo ♥ ♥
    Unhas em Destaque

    ResponderExcluir
  6. Muito linda escolha!Bjs

    http://esmaltandopaixoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Melhoras.
    Tá maravilhosa suas unhas.
    #ClickFB
    http://cantinhorestaurado.blogspot.com.br/2013/11/libertando-se-do-desanimo.html

    ResponderExcluir
  8. que vingança legal essa, não? tbm quero que se vinguem na minha casa uahauhauah
    adorei esse verde, lindoo! eu tbm não tenho nenhum :(

    melhoras pra esse dedo aí!

    beijos
    ʚĭɞ Charmy Nail

    ResponderExcluir
  9. Que dó do seu dedinho :/
    A mani ficou muito linda, amei a combinação...
    E que vingança boa hein?! rs
    Beijos!!!
    nailmypassion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Ai menina, que dó do seu dedo. =/
    Eu já quebrei meu mindinho, rsrs
    Ficou linda sua combinação, perfeita.
    Bjim, Babi!

    http://fllordemaracuja.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Que tom de verde lindo, amei a combinação.
    #clikfb
    http://ivamoraes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Verdade flor nossos vícios esmaltístico são muito mais que esmaltes...Que bom que seu dedo está melhor flor...Adorei a combinação ficou perfeito os dois juntinhos...Beijokas
    Dilll

    Brilho de Glitter
    FAN PAGE | FLICKR | INSTAGRAM

    ResponderExcluir
  13. Adorável esse esmaltinho nesse tom super fofinho..
    adorei
    Beijo

    ResponderExcluir
  14. Linda esmaltada, adoro esse tom!!!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Que esmalte mais divo é esse Shi?
    Espero que fique logo boa desse dedo, amiga!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  16. Que cor Linda , adorei :)

    #clikfb

    ResponderExcluir
  17. Linda a cor dele, Shirley!!
    estou no hall das que 'não tem...não tem' e vou continuar, que pena kkkkk
    Agora me situei na tala, semana que vem, free, liberdade pro dedinho!
    Bjinho
    Alê
    #ClickFB
    ♥ Blog Diva Todo Dia «

    ResponderExcluir
  18. que vingança boaa :D
    lindo esmaltinho :)

    adorei a com, Shi ^^

    bjoo

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.