domingo, 1 de fevereiro de 2015

Amarelo sim, e porque não????

Bommmmmmmm Domingo meus amores! Espero que vocês estejam muito bem no dia de hoje! 
Eu venho mostrar e levantar a bandeira dos amarelos. É essa cor maravilhosa que muitas pessoas torcem o nariz para um tom que irradia luz em nossas mãos.  Mas eu sei que nem todo mundo gosta de amarelo e respeito isso.
O escolhido para tentar mudar a opnião de algumas pessoas foi o Sunshine Pop da China Glaze.

Um amarelo "geminha" e com um brilho perolado que o deixa reluzente. Resolvi usar a película linda no dedo médio da 'Sarah Películas'. A arte fica por conta da minha amiga Rita Paes.

Não passei TC em todas as unhas, somente no dedo médio aonde coloco a película. Vocês sabem o truque de colocar película? Antes de soltá-lo do plástico, corte a parte de cima de forma arredondada da forma da curvatura de sua unha.

Achei que o amarelo foi um pouco enjoado de limpar, mas que o resultado foi de luz em minhas mãos, uma mani alegre!!! Simples assim!!!!
Mais uma etapa do desafio cumprida! Espero que tenham olhado com mais carinho para o lindo amarelinho que trouxe hoje para vocês!
Tenham uma linda semana, e aguardo vocês domingo que vem! 
Beijos grandes:

7 comentários:

  1. apesar de não curti amarelo nas unhas, achei interesante.

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Linda! Eu adoro esmalte amarelo.
    Beeijos...
    mundodalua-s.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Não tenho nada amarelo, mas gostei da sua esmaltação.

    www.rockcomluxo.com
    www.youtube.com/natypottersena

    ResponderExcluir
  4. eu acho amarelo super fofo, concordo c vc!
    adorei a combo, ficou mara!
    bjos e boa semana!

    www.juhduartenails.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Amarelo não é minha praia, mas ficou bonito! Bj!

    ResponderExcluir
  6. Adorei, que tom lindo de amarelo.
    Gostei da combinação :)

    Beijão
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Já detestei amarelo, hoje uso de boa, única coisa que fico brava é como eles são ralos.

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.