quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Deborah Secco nas unhas!!!

Bom dia meu povoooo!!!

Como passaram o Carnaval??? Eu fui para a praia e me lasquei, ;evei o dobro do tempo de viagem... verdade, normalmente fazemos a viagem em 2h30min e fizemos exatamente no dobro do tempo!!! Maaaaas, nem tudo são espinhos né??? Aproveitei para descansar um tico!!!

Bom, vamos à historinha de hoje. Na Beauty Fair 2014 estavam lançando os esmaltes Deborah Secco e, como toda doida por esmaltes, comprei os lindos para experimentar. Bom, tinha uma infinidade deles na fila, então demorei um pouco para usá-los quando comecei a ler por aí que os esmaltes estavam descascando muito rapidamente e com cheiro forte. Aí, qual não foi minha surpresa, ao fazer um comentário num post da Márcia Soares justamente sobre eles dizendo que ainda não tinha usado e tal, que esperava que os meus não tivessem com esse probleminha..., o químico responsável por eles Luis Eugenio D'Ellia Vinhal entrou em contato comigo. Siiiimmmm, não leram errado não, ele entrou em contato comigo, ponto positivo pra ele e para a marca. Disse-me que o problema era com o lote que foi vendido na Beauty Fair e que já estava sanado, pediu-me meus contatos e dados para correspondência e enviou-me toda a coleção. 

Fiquei de cara né??? Por que nos dias de hoje, vamos combinar, precisamos implorar pela troca de um produto com defeito. Amei, claro!!! Um responsável que é realmente responsável e que coloca suas consumidoras acima de qualquer coisa, mil pontos para Luis Eugênio, mais um ponto para a marca.

Bom, vamos falar deles hoje, ok??? 

Para a esmaltação que vou mostrar hoje usei o Eau de Patisquè, um vermelho aberto lindo, no polegar, indicador e mínimo. no dedo médio e anelar usei um branquinho por que queria testar os Deborah Secco numa water marble e deu certo, eles abrem lindamente, mais um ponto para a marca. Para a water marble usei o Eau de Patisquè, o Ville de Lumière (dourado) e o Luere de Nuit (um burgundi com shimmer vermelho lindo).


Vamos vê-los nas unhas???

Infelizmente não consegui um Solzinho para fotografá-los, então todas as fotos estão em ambiente externo, luz natural, na sombra.






Uma macro pra vocês verem melhor!!!


Como não gosto muito da lambança que a water marble faz fiz todo o procedimento de pingar os esmaltes na água, risquei o desenho mas deixei descansando na água por umas 2 horas para que virasse uma película, aí apliquei na unha. Infelizmente não percebi que ao aplicar ficaram algumas bolhinhas, só vi nas fotos, mas assim é perfeito, não desperdiça esmalte, não faz sujeira e o resultado final é o mesmo.

Os esmaltes Deborah Secco são fabricados pela Luxor Cosmetic, são 3free (aaaaaahhhhhh, mais um ponto pra marca), tem 12 lindas cores nesta nova coleção, só senti falta de um nudezinho ou clarinho translúcido para aquelas que curtem essas cores (muitas usam essas cores nos pés, por que não dá pra ficar trocando a esmaltação dos pés na mesma intensidade em que trocamos a das mãos, então uma cor neutra é uma excelente opção), pincel flat (aquele chatinho delícia que todas amam). 

Gostei muito da qualidade deles, não mancham ao esmaltar, secam rapidamente, nenhum problema para limpar e o brilho deles é ótimo. Os vidrinhos são uma fofura e vêm com 10 ml de esmalte, não lembro quanto paguei na BF pois comprei outras coisinhas também, mas vi nas lojas virtuais a partir de R$ 5,00 dilmas.

Ufa!!! Falei demais hoje!!!

Beijocas e até quinta!!!


21 comentários:

  1. Esses novos vidrinhos de esmaltes e encantam!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu estou doida para testar depois desse problema, mas cadêêê que encontro aqui? =[
    Adorei sua marble, Shirley! Ela ficou linda! *___*

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Uaauu parabens para a marca por ter um responsável realmente responsável ein?? adorei ]
    estou louca para usar a marca tem cores lindas mas não encontro por aqui e em lojas virtuais o frete é um absurdo.
    Ficou linda sua marble, tambem uso a mesma tecnica sem lambança.
    bjs

    ResponderExcluir
  4. E com vc durou normal?? Esses??
    Eu tive probleminhas tbm, mas eles foram super solícitos em trocar o meu e mandar outros mais. Usei os da "segunda" leva e deu tudo certo, até aqui!!!

    Meuuu, fui tentar usar essa tecnica de marble e não deu tão certo pra mim... tentei uma vez só, vou tentar de novo!! Achei que, como vc fez, ficou lindo!!!

    Bjukas!
    Unhas&Tudo ♥

    ResponderExcluir
  5. Unhas estão um show cor perfeita amei as irmãs
    Curta e siga o meu canal
    https://www.youtube.com/watch?v=1LOCPg0HbTA

    ResponderExcluir
  6. Amei sua mani, essa marble ficou ótima, e também prefiro a técnica de deixar secar na água hahaha
    Beijos.

    Diva de Brechó

    ResponderExcluir
  7. Shirley adorei o post bom saber q eles são 3 free e q brilho lindo adorei está pelicula q vc fez tbm a combinação perfeita bjs

    ResponderExcluir
  8. Sou muito ruim no Water Marble, mas gosto muito quando vejo um post com a técnica. Ficou absolutamente lindo, Shirley, os esmaltes usados ficaram ótimos!

    Um ótimo dia =D
    Rock ur Nails!
    http://rockuroutfit.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. amei as unhas irmas, sou doida pra tentar fazer um marble!!! agora tds as famosas tao lançando linha de esmalte né

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  10. Gostei de tudo: das embalagens, das cores e da aplicação nas suas unhas.
    Não conhecia os esmaltes!

    bjOO

    Blog Breshopping da Dany
    SORTEIOS Blog Breshopping da Dany SORTEIOS
    Twitter @brechodanylins
    Curta no Facebook
    Instagram

    ResponderExcluir
  11. Ficou muito linda!! Adorei...
    Muito legal da parte deles entrar em contato contigo.
    Beeijos!
    mundodalua-s.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Adorei sua mani Shirley, gosto muito de marble mas a sujeira me desanima, amei essa ideia de deixar secar para depois colocar como película vou tentar qualquer hora dessas que a preguiça deixar kkkkkkkkkkkk
    Eu ganhei Luere de Nuit da Tami, ela me mandou de niver este ano, mas ainda não usei, agora já tô atiçada!
    Beijo lindona!!!

    ResponderExcluir
  13. Arrasou Shi, ficou linda a mani <3
    bjs Vanda Bonalume
    http://vicioporunhaseesmaltes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Que esmaltes lindos né? Ameeei a nail, ficou show!! :D

    Blog: www.maquiagenseseusafins.com.br/
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques

    ResponderExcluir
  15. Eu não gostei,descascam rápido,cheiro forte,durabilidade péssima horrível,os escuros não secavam,de um dia para o outro eu colocava a unha e ficava marcado.Simplesmente,dinheiro perdido.Coloquei os meus no lixo,comprei a coleção toda e a faxineira do prédio que ficou com ela,nem sei se ela gostou,pois sinceramente,impossível usar.

    ResponderExcluir
  16. Olá!!!Boa noite passei para dizer que suas belas unhas estar
    sendo divulgada no meu blog espero que goste.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Sou louca pra testar a marca, mas só encontro em lojas virtuais e ainda não tive oportunidade rs
    Super ponto pra marca em tudo né?
    Sua mani ficou perfeita ;)

    Beijo!
    Leidi Sampaio
    Encantada por Esmaltes
    Instagram: @samleidi_epe

    ResponderExcluir
  18. Adorei o resultado, ficou lindíssimo!!!!!!
    Nossa, que marca incrível hein, realmente hoje precisamos IMPLORAR para resolverem os problemas que temos como consumidores, e é bom quando algo assim acontece!
    Beijão
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Adorei a marble!!! Nem me arrisco a fazer ela com esse calor (já penso em tanto de bolinha que vai fazer)

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.