quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Azature Blue

Bom diaaaaaa!!!!

Hoje vou mostrar para vocês um lindo mais do que desejado, todo chique desde o vidrinho até a composição do lindo!!! Estou falando do Blue da Azature, o vidrinho dele já é uma jóia, todo facetado, lindo de viver.


Na composição do lindo tem partículas de diamante negro (chiiiique heim!!!), não contém formaldeído, tolueno, dibutilftalato e também não é testado em animais o que faz o lindo ser 4free (alérgicas agradecem muuuuuuito e os veganos também, nada mais justo não é???)

Para a composição desta esmaltação escolhi carimbar com o prata da La Femme e a placa Moyou Kaleidoscope 04 em 2 desenhos.


Fotos em ambiente externo, no Sol (fraquinho, mas no Sol!!!)





Fotos em ambiente externo, na sombra.





Aí, dias depois resolvi ver se o que é lindo brilhante também fica lindo fosco e passei uma camada da cobertura fosca da Anita e não é que ficou lindo também!!! Mudou completamente, mas curti muitão!!!


E aí, gostaram desse lindo??? Comprei esse lindo e a plaquinha na Lady Sunshine que eu adooooro, acho o máximo o chat da loja quando temos alguma dúvida!!! Kátia Korndorfer é fera!!!

Por hoje vou ficando por aqui!!!

Até a quinta!!!

Beijocas!!!


13 comentários:

  1. Que esmalte maravilhoso Shirley, amei.
    Sua esmaltada e carimbada estão lindas.
    Eu tenho uma história de amor com esmalte azul e sua escolha foi perfeita.

    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Lindo demais esse esmalte , fiquei babando aqui :-)
    Bjs e bom dia !!!

    ResponderExcluir
  3. Chique demais sua combinação de hoje! Acho incrível esse vidrinho. Ficou linda a carimbada, tudo perfeito!

    Beijos
    Esmalterizando - Apaixonadas por EsmalteInstagramFacebook

    ResponderExcluir
  4. Meu Deeeeeus ! Eu já tinha achado ele lindo, aí fosco eu achei maravilhosooo ! :)

    Beijo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
  5. Que lindeza de esmalte é esse? E que cor é essa? Nossa, amei muito.. com a carimbada e com ele fosco!! Arrasou!! :D

    ResponderExcluir
  6. to babando nesse azul! tanto com o brilho qt fosco ficou simplesmente maravilhoso! *.*

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  7. É de tirar o fôlego de tão lindo!!
    A carimbada ficou show.
    Beeijos...
    mundodalua-s.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Shirley querida! Que perfeição! Só agora consegui fazer uma visitinha! O Azature é lindo mesmo, esta cor é demais! Adorei a ideia da carimbada com a cor prata! Ficou linda! A experiência de fazê-lo fosco foi super criativa! Mas eu ainda prefiro o "glamour" do brilho, hahaha! Parabéns pelo post e muito, mas muito obrigada pelo carinho minha flor! Saudade!!! Kátia

    ResponderExcluir
  9. Que coisa mais linda! Amei ele fosquinho!


    :***

    Patty
    Cute Nails

    ResponderExcluir
  10. Shirley que coisa mais linda esse esmalte, vc tem razão ele já começa pelo vidro, mas eu só não gostei dele fosco, gosto dele nos brio kkkk. Bjs

    Mostrando as Garras

    ResponderExcluir
  11. Ainnnn!!! Tô morrida aqui com a chiqueza desse esmalte ♥.♥

    Bjss

    Cores, Glitterices Etc

    ResponderExcluir
  12. Babei no esmaltinho Shi!!! Bjoo

    ResponderExcluir
  13. Babei no esmaltinho Shi!!! Bjoo

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.