quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Turned up Turquoise(Neon)-China Glaze

Bom dia pessoas lindas!

Como estão de "véspera de carnaval"?
Já sabem o que vão fazer nas unhas???
Hoje trago uma sugestão colorida e alegre...
Um verde água coisa mais linda e uma tatuagem animal print colorida.

Vem ver as fotos:

Foram duas camadas do Turned e uma de top coat.
Gente essa lindeza não durou 24 horas sequer... =( 
Caiu os pedaços...

Ps.: Para ver mais das minhas tatuagens,visitem minha página no face: Máah Adesivos.






 Um Zoom porque ele merece...rs 




Embora não tenha durado nada,amo essa cor e fui muito elogiada.
Beijos e até quarta!





11 comentários:

  1. Eu tenho ele, é lindo mesmo! A durabilidade comigo também foi bem ruinzinha. =[

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Lindo!! Adorei a tatuagem de unha, muito linda! Uma pena não ter durado... :(

    Beijos
    Esmalterizando - Apaixonadas por EsmalteInstagramFacebook

    ResponderExcluir
  3. Lindooo! Adorei a tatuagem, super linda!
    Beeijos...
    mundodalua-s.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Já passei da fase de ornar unhas com épocas . rs
    Ou talvez eu esteja sempre com as unhas muito "carnavalescas"...não sei.
    mas gostei das suas, bem alegres.


    Bjim ...
    blog Usei Hoje
    Instagram | Twitter | Fan Page

    ResponderExcluir
  5. Uma pena que não durou... mas que ficou lindo em você ficou mesmo :)

    Beijoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
  6. Que esmalte lindo hein.. amei super a nail!! :D

    Blog: www.maquiagenseseusafins.com.br/
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques

    ResponderExcluir
  7. Que esmalte lindo hein.. amei super a nail!! :D

    Blog: www.maquiagenseseusafins.com.br/
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques

    ResponderExcluir
  8. Ah, mas claro, essa cor é muito linda! Não é pouco não, é muito! Mas oxi, descascar desse jeito? Má puquê? Pode não! Película maravilinda, só pra variar.

    Um beijo!

    Mari
    www.nosamamosesmaltes.com

    ResponderExcluir
  9. Que unhas encantadoras arrasou, cor e decoração estar show.
    Siga meu canal :https://www.youtube.com/watch?v=1LOCPg0HbTA

    ResponderExcluir
  10. Amei essa cor, lindão

    http://vidrinhospreciosos.blogspot.com.br/2015/02/compras-no-paraguai-e-duty-free.html

    ResponderExcluir
  11. Ai gente, que combinação mais linda.
    Fiquei apaixonada, lindíssima meeeeeeesmo.

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.