sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Mix´n match Quem Disse, Berenice? e Dote Toque de Areia!

Oiii gatonas do meu core,
                       Bom Dia!!!

Tudo bem com vocês?!!!

Hoje é Sexta-Feira 13, uiiiiiiii!
Alguém superticioso aí??? heheh
Eu tô fora gente... só lembrei, tá?!
Não acredito nessas coisas e, arrisco dizer, que até dá sorte!
Então, sorte de bençãos pra todas nós, meus amores!!!

O esmaltinho que escolhi mostrar para vocês hoje, é o Roxique da Quem Disse, Berenice? e, foi um presentinho todo especial da minha amiga @gabiriboldi, quando nos conhecemos em uma viagem turística que ela fez â Capital Federal, em 2012! Foi um Encontrinho todo especial e repleto de carinho, que não vou esquecer jamais! Gabi, amiga querida obrigada por você existir e ser esse ser iluminado, uma pessoa encantadora e de um coração enorme! Demorei a usar, mas eis que chegou o dia de agradecer de uma forma toda especial, sua linda! Obrigada pelo carinho! Te dolU!

Agora falando do lindo...

O Roxique tem uma pegada perolada/metalizada e para cobrir precisou nada mais, nada menos que quatro camadinhas fininhas... Fora isso, o pincelzinho é top: achatadinho e super tranqüilo de esmaltar. Com tantas camadinhas, demorou um pouquinho mais para secar, mas nada que tire seu brilho...

O polegar, médio e anelar esmaltei com o Roxique, QDB e os dedos indicador e mindinho esmaltei com o Beira do Mar, da coleção Toque de Areia da Dote. Um fofo! Efeito lindo... fácil de esmaltar, limpar, seca rapidinho... O efeito texturizado dele, aparece super rápido e arrasa! Pra quem ainda não tem um esmaltinho com esse efeito, vale muito a pena tê-lo! Eu, particularmente, sou suspeita pra falar dessa coleção, pois curti muitooooo! Só não gostei muito dos cremosos... mas, dei um jeito neles e tacando-lhes glitters bem fininhos! Aí, sim ficou lindo... hahaha

Para finalizar a nail, carimbei o dedo médio e anelar, com a plaquinha m101 da konad e o prata da La Femme.

Esqueci de fotografar a nail com o Dote, minha gente! Desculpem-me...

Vamos lá às fotinhas...
Espero que gostem!









É isso, suas lindas...

Tô viajando hoje e o Carnaval será em Minas Gerais, na tranqüilidade do interior e com a família! Que Deus nos abençoe com uma ótima viagem e que o feriadão seja top!

Aproveitem bastante o Carnaval e muito cuidado, galera...
Toda atenção é pouca, hein...

Uma ótima sexta-feira pra vocês, um ótimo feriadão
e até o próximo post, se Deus nos permitir!

Bjinhos,

10 comentários:

  1. eu ainda nao tenho nenhum esmalte da QDB, eu adorei o tom desse e td a combinação que vc fez!

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Que lindooo Lily !

    No vidro ele nem parece que é texturizado... amei como ele fica nas unhas. Já quero um pra mim :)

    Beijoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, amoreeeee...
      O do vidrinho né texturizado, não!!!!!
      O Dote toque de areia, que é... rsrsrs!
      Esqueci de tirar fotos com o vidrinho da Dote... Snif!

      Obrigada pelo carinho.
      Fico feliz que tenha gostado.

      Bjinhos!!!!!!!

      Excluir
  3. Ficou lindissimo, super amei a nail! A cor é linda!!

    Bom Carnaval!! :D

    Blog: www.maquiagenseseusafins.com.br/
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques

    ResponderExcluir
  4. Ficou lindo demais!!! Adoro essa coleção da Dote também... uma pena eu não ter conseguido completar. Lindíssima a combinação!

    Beijos
    Esmalterizando - Apaixonadas por EsmalteInstagramFacebook

    ResponderExcluir
  5. Oiie!! Tudo bom??
    Suas unhas ficaram muito lindaaas!! Adorei essa cor de esmalte! Tenho muita vontade de testar algum da Quem disse Berenice!! :D
    Os detalhes também estão lindos, gostei muito do carimbo que escolheu!!

    Tenha uma ótima sexta-feira e um excelente feriado de carnaval!!

    Beijos,
    Marcella
    Diário de Marcella

    - Facebook
    - Twitter
    - Youtube
    - Instagram

    ResponderExcluir
  6. hiper lindo!!

    blog: http://anitamakingof.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Linda!! Adorei a carimbada, ficou um arraso.
    Beijoos...
    mundodalua-s.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Adorei a combinação! Paquerei com esse Roxil em uma época que estava de promoção, mas o medo de ser muito ralo acabou me fazendo deixar pra lá. Me arrependo de não ter comprado esse Dote, só comprei o rosa dele mas devia ter trazido esse roxo. E agora nem vende mais por aqui :(
    Bj!

    http://blog.opovo.com.br/esmalteseetc

    ResponderExcluir
  9. Lindo!!! Tenho vários da marca e nunca usei, um pecado.

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.