terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Seahorsin' Around - China Glaze e placa MJ XXVI

Bom dia, meninas!
Hoje é dia de mais um encalhadinho do gaveteiro: Seahorsin' Around 

 
*****ESTE ESMALTE É 3 FREE *****

Tenho alguns sands da China, mas acabei deixando eles de lado. Uma pena, são maravilhosos. Para experimentar comecei por esse teal lindo. Cobertura perfeita, seca muito rápido. Gente, completamente apaixonada pelos sands da marca.



O Seahorsin' Around  é um teal maravilhoso, com shimmer prata que o deixa ainda mais brilhante. Faz parte da coleção Sea Goddess. Me apaixonei pela cor. Foram duas camadas, super tranquilo de esmaltar e limpar.



Pra mudar um pouquinho carimbei com a placa MJ XXVI. Ficou um efeito bonitinho, mas outra cor realçaria mais!





Vou ficando por aqui! Uma linda terça a todas! 
Beijos!


35 comentários:

  1. lindo! ainda bem q garanti o meu rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Coisa linda esse esmalte hein! Sem palavras Paty, tu arrasou. Mani perfeita. Concordo com vc, outra cor teria realçado mais a carimbada. Mas tá valendo, o esmalte é tão lindo q compensa qlqr coisa. Rsrsrs
    Bjo

    Mostrando as Garras

    ResponderExcluir
  3. Ai Paty, vc é coisa feia viu...mostrando esse lindo, me atiçando as lombrigas.
    Não sabia que a CG tinha sand tbm...ñ curto mto o pincel deles, e nas minhas unhas os cremosos ñ duram mto, but é sand né..deve durar bem.
    Gostei da carimbada mais discreta.

    Bjo

    ResponderExcluir
  4. Paty, que lindo que ele é! A carimbada ficou show também!
    Ainda não tenho nenhum sand da marca, mimimi. =[

    Beijo!

    ResponderExcluir
  5. Lindooo! Amei esse tom.
    A carimbada ficou perfeita!!
    Beeijos...
    mundodalua-s.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. É muito amor num esmalte só, amei!!!
    Já quero esse lindo na minha coleção, e adorei as carimbadas.
    Beijos
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. :OOOOO
    Necessito!
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Lindo esse CG , eu tenho o rosa dessa coleção, mas ainda não usei infelizmente ! sua esmaltação ta linda , pena que a carimbada ficou apagadinha, mas mesmo assim digna de elogios amei!
    bjs
    Prateleira dos Esmaltes

    ResponderExcluir
  9. Hey lindona!!
    Linda cor *-*

    beijão!

    Isabella | http://isabellalessa.com

    ResponderExcluir
  10. Acho que outra cor realçaria mais mesmo, mas mesmo assim eu amei a carimbada.

    E esse Sand azul é lindo demais heim... socorro hehehe.

    Beijoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
  11. :O Que lindo! Não teria coragem de deixá-lo encalhado rsrs.

    Bjs Greice.

    ResponderExcluir
  12. Mas que esmalte maaaaaais lindo , sério to apaixonada . Quero um desse :/
    Beijos minha flor
    http://sorriaprincesinha.blogspot.com.br/
    ps. Já estou t seguindo amei seu cantinho *-*

    ResponderExcluir
  13. Passei para visitar seu cantinho já estou seguindo venha visitar e seguir o meu também.
    bjsss
    http://fernandacaterina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Lindo esse sand Paty, gostei mais sem a carimbada!
    Beijos
    Lily’s Nail

    ResponderExcluir
  15. Quanta perfeição, pena que não se acha mais essa coleção pra vender =//
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
  16. Que cor e textura lindas adorei as unhas
    Ótima 5ª feira para vc!
    Obrigada pela visita
    Beijos Coloridos em 2015!!!♥♥♥
    http://www.unhassemprecoloridas.blogspot.com.br/ ( não tenho hábito de colocar endereço, mas me informaram que meu perfil está dando erro, me desculpe isto é para facilitar)

    ResponderExcluir
  17. Que linda! Ja esta na minha listinha.
    http://vidrinhospreciosos.blogspot.com.br/2015/02/compras-no-paraguai-e-duty-free.html?showComment=1423658446090#c357714136963871554

    ResponderExcluir
  18. Nossa , perfeição define , achei ele incrível!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  19. Meldeeeeos, desculpa ai tá mas fiquei aki babando na cor desse esmalte e por favor se tem outros encalhadinhos resgate-os mostra tudo. Lindimais!!!

    ResponderExcluir
  20. UAU Paty!!

    Arrasou na combinação da película!!

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  21. Nossa, q esmalte lindo!!!!!!! ♥

    Beijos.

    Anete
    Coisitas e Coisinhas

    ResponderExcluir
  22. Patyyyyy para com isso flor, vc mata a gente com essas unhas lindas
    esmalte maravilhoso e carimbada perfeita..rss
    bjim

    mostrando as garras

    ResponderExcluir
  23. que coisa mais linda, morri agora

    beijo
    Adoletas

    ResponderExcluir
  24. Que esmalte lindo, to apaixonada!
    http://www.algumasprimaveras.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Nossa que divo!!! E achei ótimo a carimbada, pois assim o esmalte que é lindo ficou em maior destaque
    www.penelope-esmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  26. Nossa que divo!!! E achei ótimo a carimbada, pois assim o esmalte que é lindo ficou em maior destaque
    www.penelope-esmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  27. Nossa, que lindo que ficou.
    Gostei demais, amo esmalte texturizado!

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  28. Meu pai como ele é lindo!!!

    Beijos

    www.doidaporesmaltes.com

    ResponderExcluir
  29. Como assim, Paty, você deixou ele encalhado? Eu com lombriga por esse esmalte ou qualquer outro da coleção, e você deixou ele lá abandonado e esquecido no gaveteiro.Muito, muito, muito lindo!
    Beijos :* :* :*

    ResponderExcluir
  30. Essas unhas ficaram super lindas, amei.
    Beijo
    Boa quarta

    ResponderExcluir
  31. Nem precisava da carimbada, ele é perfeito! Não tenho nenhum sand da CG, optei por comprar os da Sally e adorei!

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir
  32. Paty, que cor perfeita.
    Gosto dela mais sem o carimbo. Achei mega linda.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista. São 3 ganhadores e você escolhe o livro que deseja ganhar.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.