domingo, 22 de fevereiro de 2015

Um Cupcake da Kiko para chamar de meu!!!!

Domingo! Olá meus amores, como estão?????
Espero sinceramente que vocês estejam gozando de muita saúde e muita alegria!!!!
Alegria a minha no post de hoje. Depois de babar meses por causa da linda coleção Cupcake da marca Kiko, eu havia pedido a um amigo para trazer para mim da Europa, mas não rolou. 
Surpresa minha, que meu marido lendo as lojas de Miami que iríamos andar viu que tinha uma Kiko. Fomos no fim do mês de Janeiro ao EUA, e eu tinha jurado que não iria comprar esmaltes.
Resultado: 1 dólar e 99 cents cada! Ahhhhhhhhh como surtei! Não tinham todos, masssssss, melhor do que nada. E outros a preço de 5 a 6 dólares.
Quando fui testar eu não gostei! Juro! Odiei!  Abafe o caso, mas a Paty, a nossa Patricia Domingues, me convenceu a testar nos disquinhos e dar uma segunda chance para os bichinhos! E usei, usei o 647 o Jasmine, um san'd pintadinho, muito doce!
 Eu e a Paty ficamos achando que ele era rosa ou branco? Branco ou rosa? Tirei então uma foto com o fundo branco:
Ele tem sim um tom rosado, leve, mas rosado. Muitos pigmentos em tamanhos irregulares. Foi bem fácil de passar. Duas mãos para fechar bem.
Fácil de limpar e não passei TC. Prefiro a textura como ela é, fica muito original.
Resolvi testar uma carimbada para ver se ficaria legal:
Usei a placa DRK - Themes SF e o esmalte para carimbos Bordô da La Femme. Gostei um pouco do resultado, mas eu prefiro ele puro.
Não quis usar TC, gosto muito dos chapiscos!!! 
A Paty foi a pessoa que me inspirou nessa mani, me ajudou a não deixar meu desejo de um ano parado. Comprei outros Kikos, quase morri de tantas opções, mas esses deixo para mostrar depois para vocês! EUA já era paraíso com tantas opções de esmalte, com Kiko agora mulherada surta! 
Espero que vocês tenham uma ótima semana, cheia de luz e saúde!
Um grande beijo

9 comentários:

  1. Eu não curti muito a textura desses Cup Cake mas, sei lá, talvez olhando na foto eu tenha uma impressão e ao vivo outra né...

    Eu até gostaria de testar um nas minhas unhas hehehe.

    Eu adorei ele carimbado ! ;)

    Bjo.

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
  2. Uau q esmalte lindo amei
    Super diferente
    Bjs
    http://divamodaefotografia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Uaaaal, ficou lindo com e sem a carimbada! Este esmalte é babado ! arrasou *-*
    Beijão

    http://naaomecalo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adorei o rosa, magnifico!!

    ResponderExcluir
  5. Acho essa coleção da Kiko super fofa!
    Ainda bem que vc deu uma segunda chance para ele, fico lindo!!

    Bjsss

    Cores, Glitterices Etc

    ResponderExcluir
  6. Amo esses texturizados... Nossa que sonho, nesse preço também teria surtado. Quero ver os outros, hein??

    Beijos!
    Esmalterizando Apaixonada por EsmaltesFacebookInstagram

    ResponderExcluir
  7. Olá...
    Que esmalte diferente.
    Amei a combinação....
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Confesso que preferi sem carimbo, mas é bom que dá para variar!

    www.rockcomluxo.com
    www.youtube.com/natypottersena

    ResponderExcluir
  9. Babei litros... Muito lindo esse esmalte!!
    Beijoos..
    mundodalua-s.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.