segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

Golden Spark by Josy


Bom dia, galera...como anda a agitação de carnaval? Por aqui, três crianças, uma escadinha (3, 6 e 8) e eu já estou quase doida com tanta energia sobrando...kkk. Acho que estou ficando velha....ehehehe
Enfim, hoje uma misturinha feita por mim, claro...rsrsrs. Pintei antes de viajar pra Sampa e não tive tempo de postar. Tenho muitas manis atrasadas e por isso vou mostrando aos poucos...quando tiver um tempinho, mostrarei mais de uma....
Meu note está uma porcaria...toda hora atualizando e quando liga ele, a porcaria não entra....aff.
Bora ver então meu lindinho? Eu não carimbei porque realmente não deu...tava doida pra ver ele carimbado. Mas usarei ele novamente só pra carimbar....kkk.










Gentem, essa misturinha brilha muiiiito...pensa numa coisa que cega os olhos...mas eu esqueci totalmente de filmar para mostrar um tico pra vcs....mas fica pra próxima....
E aí? Gostaram?
Segunda que vem trarei mais fotinhas....trarei uma misturinha by KK....térmica...usei lá em São Paulo..
Beeijos e até lá.
Boa semana  a todas.



10 comentários:

  1. que lindeza esse glitter dourado, eu adorei!

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. A cara do carnaval.

    www.rockcomluxo.com
    www.youtube.com/natypottersena
    www.instagram.com/rockcomluxo

    ResponderExcluir
  3. Lindo!! Carimbado deve ficar uma graça.
    Beeijos...
    mundodalua-s.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que lindo! Também imaginei como ficaria carimbado. A penúltima foto mostrou mt a beleza dele, amei!
    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Que unhas maravilhosa amei a cor, tenha uma semana abençoada
    Siga o meu canal: https://www.youtube.com/watch?v=1LOCPg0HbTA

    ResponderExcluir
  6. Josi, arrasou! Tem muito tempo que não faço misturinhas, mas eu adoro, fazia aos montes! Me deu vontade de mexer com isso de novo.. tem hora que sai cada coisa linda, né? Como essa sua!

    Um beijo!

    Mari
    nosamamosesmaltes.com

    ResponderExcluir
  7. A cara da riqueza essa.. brilha demais e acho q ficaria ainda mais bonita carimbada.
    Na próxima, filma!!
    bjs


    tudopapodemulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. AAAAI QUE LINDO
    Fiquei apaixonadíssima, gostei mesmo.
    Arrasou!

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.