quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Glittering Garland-China Glaze

Bom dia meninas!!!
A mani de hoje é uma singela homenagem ao meu curso...
Semana passada contei que estou cursando Fisioterapia né...
Essa semana usei um adesivo com a logo do curso... <3
Modéstia a parte ficou show!!!
Não poderia ser diferente,porque usei o verde mais lindo da minha coleção,na minha opinião...
O Glittering Garland da China Glaze foi amor a primeira vista e de longe é o verde mais lindo que tenho.
Faz alguns anos que adquiri o bonito,mas sempre que lembro dele eu repito o danado...rs






Um zoom só para sambar na cara da sociedade...kkkkkkkkkkkkkk


Beijos no coração!
Até quarta!




14 comentários:

  1. Bom dia hoje eu postei as suas unhas no meu blog da uma passadinha lá
    unhas encantadora amo passar neste blog belas esmaltação.
    Vídeo Novo: https://www.youtube.com/watch?v=1LOCPg0HbTA

    ResponderExcluir
  2. Esse verde é lindíssimo! Babei *________*

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Ficou muito linda! Esse verde é perfeito mesmo.
    Beeijos...
    mundodalua-s.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Esmalte incrível, amei a cor e o efeito, sem falar no adesivo super top.

    www.rockcomluxo.com
    www.youtube.com/natypottersena

    ResponderExcluir
  5. Gostei demais da cor... soberana!

    =D
    Rock ur Nails!
    http://rockuroutfit.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Mulher, você deve ter aaaaaaaaarrasaaaaaaaaaadoooooooo com essas unhas! Primeiro, com esse verde da CG não tem como errar, ele é muito lindo! E segundo, tem película mais temática que essa? Excelente escolha e liiindas unhas! Virei te visitar sempre!

    Um super beijo!

    Mari
    www.nosamamosesmaltes.com

    ResponderExcluir
  7. Que tudoooo esse verde, babando! E ficou uma graça com o adesivo homenageando o curso :D Beijos

    Francesinha à Brasileira

    ResponderExcluir
  8. Esse verde é maravilhoso <3
    http://www.lenouveaugrunge.com/

    ResponderExcluir
  9. Perfeitas adorei o resultado
    Ótima 5ª feira para vc!
    Obrigada pela visita
    Beijos Coloridos em 2015!!!♥♥♥
    http://www.unhassemprecoloridas.blogspot.com.br/ ( não tenho hábito de colocar endereço, mas me informaram que meu perfil está dando erro, me desculpe isto é para facilitar)

    ResponderExcluir
  10. Adorei, deve ter feito sucesso na facul. Bjs

    Mostrando as Garras

    ResponderExcluir
  11. AAAAI TI LINDUUUU
    Eu amei, essa combinação ficou super fofa :D

    Beijão
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.