quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Space Grunge-Hits



Bom dia pessoas lindas!
Hoje vou de Hits porque esses glitters são muito amor!!!
O escolhido foi o Space Grunge,glitter redondinho 3d em base verde com shimmer verde.
Brilha horrores,mas tenho uma queixa...kkkkkkkkkkkkk
Em comparação com tantos outros glitters que já usei,acho que a Hits poderia dar uma melhorada na textura,secagem e acabamento,que na minha opinião é levemente grosseiro.
Depois de uma demão de top coat o esmalte se ajeita e seca...
Como base usei o Mar sem fim da Colorama(Africa à vista)...Esse Teal é perfeito! Um dos meus preferidos!
No anelar e médio usei tatuagens by me...kkkkkkkkkkkk
Vocês já devem estar cansadas de ver elas ne...rs
Para quem ainda não conhece meu trabalho,deixo o link da minha página no face. CLICA AQUI










Espero que tenham curtido  mani de hoje...
Beijos e até quarta!



11 comentários:

  1. Ficou perfeito! Combinou muito bem com a tatuagem. Adorei!

    Beijos
    Esmalterizando - Apaixonadas por EsmalteInstagramFacebook

    ResponderExcluir
  2. ai que combinação linda e esse glitter é maravilhoso! eu lembro na época que saiu eu fiquei doida com eles mas acabei nao comprando nenhum HAHAHA

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Que esmalte lindo ! Adorei... já quero um pra chamar de meu :)

    Beijo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
  4. Esse glitter é lindíssimo! Ficou ótimo com a película!
    Eu não acho os glitteres da Hits tão grosseiros assim.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  5. Menina que coisa mais linda que ficou! Eu pirei com essa mani porque adoro películas bem coloridas e glitter então nem se fala, amei até o fim da vida!
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  6. perfeita amor
    amei ficou colorida e moderna
    bjs

    http://divamodaefotografia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Que talento com esses adesivos, Mah, são perfeitos! Acho que esse é um dos glitters mais lindos que tenho, mas acho que demoram demais pra secar, mesmo com top coat! Combinação linda, amei!

    Mari
    Nós amamos esmaltes

    ResponderExcluir
  8. Ai que combinação mais lindona.
    Eu amei.
    Realmente os glitters da marca são incrivelmente lindos, mas tem a textura um pouco grosseira mesmo!

    Beijão
    http://maosdeprincesa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Super linda a combinação!!
    Eu também adoro o Mar Sem Fim..
    Bjooos.
    mundodalua-s.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Máah ficou linda demais. Eu amei!!!
    Bjinhos, amoreeeee!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. Lindaaaaa!!! Tenho esse fofo da Hits e nunca usei...

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.