quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Atendendo a pedidos!!!

Bom diaaaaaaa!!!!

Carnaval chegandoooooo!!!! Ansiosaaaaaaa!!!

Adoro o Carnaval, não só pelo feriadão, que é sempre bem vindo, mas por que amo assistir os desfiles das escolas de samba, fico com a cara na televisão até não aguentar mais. Acho uma festa muito alegre e criativa, cada escola de samba que entra no Sambódromo é uma surpresa incrível!!! 

Bom, vamos ao que interessa, esmaltes. Atendendo a pedidos no meu inbox hoje vou mostrar pra vocês o que faltou no post das misturinhas da cor Marsala que mostrei pra vocês na semana passada, a misturinha holográfica no Sol. Quem não viu é só clicar aqui, tem as proporções e receitinhas das misturinhas da cor da estação.

Quando fotografei as misturinhas na unha o Sol não deu o ar da graça, então a misturinha holográfica não mostrou sua graça e beleza, entããão vim mostrar para vocês hoje uma esmaltação com ela.



Para compor essa esmaltação usei o esmalte para carimbo dourado da La Femme e a placa Moyou Artist Collection 03. 



Carimbei o polegar e o anelar e finalizei com a cobertura fosca da Anita, os demais dedos estão esmaltados somente com a misturinha holográfica. 

Fotos em ambiente externo, luz natural, com Sooooollll!!!!





Foto com mais Sooollll!!! 


Uma macro no Sol para vocês verem o prisma dessa misturinha de Jades que ficou linda!!!


Vou ficando por aqui, espero que vocês tenham gostado.

Beijocas e até quinta!!!





17 comentários:

  1. Ai Shirley, eu ainda não tirei o Marsala da cabeça, também, estou apaixonada!!! Que lindo esse holo, e como essa cor combina bem com fosco!!!!
    Tá lindo!!!!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. Essa sua misturinha ficou incrível, Shirley! Babando até agora!
    Adorei a carimbada!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Lindo demais!! Amei e sua misturinha...Sozinha, fosca, carimbada...

    Beijos
    Esmalterizando - Apaixonadas por EsmalteInstagramFacebook

    ResponderExcluir
  4. Shirley, eu já tinha babado nele no post de origem, agora eu tô babando mais ainda, quero um pra mim comofaz kkkkkkk. Bjs
    Mostrando as Garras

    ResponderExcluir
  5. Perfeitoooo! A carimbada ficou um show.
    Beijoos...
    mundodalua-s.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Para tudo ! Que lindo, ultimamente venho morrendo de amores por esmaltes holográficos e esse me encantou demais, quero para mim!! rsrsrs a carimbada tá linda também <3
    Beijão

    http://naaomecalo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Que esmalte lindo, parece um que eu tenho da BPS.

    www.rockcomluxo.com
    www.youtube.com/natypottersena
    www.rockcomluxostore.loja2.com.br

    ResponderExcluir
  8. Ai SShirley, ficou demais essa carimbada fosca assim :)

    Parece que você fez uma arte com dois esmaltes diferentes.

    Parabéns, a mani tá linda.

    Bjo.

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
  9. Olá Shirley! Como sempre você sempre traz ótimos efeitos na esmaltação... Sempre fico impressionada pelo profissionalismo e criatividade com que apresenta seus posts. Parabéns querida! Achei sensacional a misturinha holográfica...Espero que se divirta bastante nesse carnaval!!! Bjos!

    Click FB

    http://liza-pink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Uau, que coisa mais linda!
    Agora tenho unha grande, mas acho que não saberia fazer isso :'(
    Vou tentar muito, muito.
    Beijos ^_^

    ResponderExcluir
  11. Nem comecei a ler o post, mas já sei q vou morrer de lindeza. Eu sabia q vc ia chegar com os dois pés no meu peito. Holo no sol, q vc fez? Murrida já. E ainda coloca um milhão de fotos pra me matar em doses homeopáticas mesmo. Coisa mais lindaaa!!! A carimbada fosca tb me matou.
    Bjo

    Mostrando as Garras

    ResponderExcluir
  12. Que lindo amei essas unhas
    ficou diferente e maravilhoso
    meus parabéns

    Lindo Dia
    beijokas da Nanda

    Mamãe de Duas
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
  13. amei, suas unhas é lindas, a cor do esmaltes é divo. Muito amor amei beijos
    #Click FB

    ResponderExcluir
  14. Ficou show mesmo, amei a plaquinha
    Bjs

    mamaenathan.blogspot.com

    #clickfb

    ResponderExcluir
  15. Shirley meu bem
    Que unhas mais divas
    Estou apaixonada por esse esmalte
    E ess carimbaçao ta maravilhosa
    #clickFB
    www.blogdamiihs.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.