terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Sparks on Screen & Flaming Rose - MAC

Bom dia, meninas!
Hoje trago uma dupla que encomendei na Esmalteria da KK, dois vermelhos lindos. Um cremoso e outro glitter.  A KK foi trazendo por encomenda e eu lá no rabo da fila, torcendo pra conseguir os meus. Felizmente deu tudo certo.
Aqui temos o Sparks on Screen sobre o Flaming Rose da  MAC.


*****ESTE ESMALTE NÃO É 3 FREE *****

O Flaming Rose é um vermelho lindo, usei duas camadas porque queria aproveitar ele puro. Cobriu muito bem e secou rápido. Não pude avaliar a duração dele porque no dia seguinte já usei o glitter.


*****ESTE ESMALTE NÃO É 3 FREE *****




O Sparks on Screen é um glitter bonito, usei uma camada sobre o Flaming. Tem a base vermelho, repleto de microglitter vermelho e glitter hexagonal médio. Ele tem glitter rosinha também, deixando uma composição charmosa.
A mani ficou áspera. Mesmo depois de uma camada de base Glitter e uma de Seche não ficou com a textura lisa, espelhada. Mas, ainda assim, gostei do resultado. Pena que descascou rápido, no terceiro dia o esmalte já estava com lascas e troquei.
Comigo a duração não foi legal, não sei se todos da marca são assim. Sendo um glitter eu esperava mais. Mas eu curti enquanto durou nas unhas. Pena que não pude tirar fotos no sol!




Vou ficando por aqui. Uma linda terça a todas!
Beijos!


20 comentários:

  1. Mesmo sem as fotos no sol... Incrível!! Amei os dois!!

    Beijos
    Esmalterizando Apaixonada por EsmaltesFacebookInstagram

    ResponderExcluir
  2. Esse glitter é lindo, mas também não morri de amores.
    Por ser glitter e pelo preço, com certeza deveria durar mais kkkkkkk.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Eita que vc tá chique hein, td trabalhada no poder.
    Eu amei esse glitter e a cobertura com uma camada ficou perfeita.
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Os dois são um luxo! Fiquei apaixonada por esse glitter!
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  5. bem lindo o vermelho, ficou simplesmente perfeito com o glitter por cima!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  6. Eu achei o Glitter bonito Paty, mas gostei muito mais do outro vermelho que você usou de base :)

    Beijão !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
  7. Que esmaltes maravilhosos!! Pirei rsrss! <3

    Beijoos :*
    Thai Azevedo
    http://4brokegirls.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Babei litros nesses lindos!!
    Ficou super phyna a esmaltação...
    Bjoos.
    mundodalua-s.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Ai gente, que esmaltes lindos né.
    Eu amei! Esse vermelho cremoso eu tenho e adoro, mas não dura TUDO AQUILO não!

    Beijão
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Lindezinhas, não sou chegada em vermelho mas esse glitter é divo haha
    Só que poxa, até HITS dura uma semana nas minhas unhas, MAC deveria ser eterno HAUAHUAHAUHAUA
    Beijoca.

    Diva de Brechó

    ResponderExcluir
  11. Poxa, o que falar? PERFEIÇÃO!


    :***

    Patty
    Cute Nails

    ResponderExcluir
  12. Nossa que coisa lindaaaa! Fiquei desejando demais esses dois, perfeição!!
    beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
  13. nem sei dizer qual dos dois é mais lindo. sou apaixonada por esmalte vermelho, então sempre vou amar as combinações feitas com a cor.
    esse glitter até me lembrou um esmalte artesanal que comprei pela internet há um tempo atrás.

    ResponderExcluir
  14. Adorei o vermelho da segunda imagem!

    Isabel Sá
    https://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  15. Eu juro que não vejo qual a necessidade dessa humilhação a cada post seu kkkkkkk, falar o que? Outra mani desbundande como tds qu vc faz, e se sem foto no sol foi isso, no sol era pacabá de vez com nóis reles mortais. Lindaaa. Bjs

    Mostrando as Garras

    ResponderExcluir
  16. Oi Flor!! AMOOOOOOOOO Vermelho!

    Uso sempre na unha e no cabelo! Adorei esses dois! Parabéns pelo post!

    Beijos

    Resenha: Ruby in the Dust: O Amor Numa Xícara de Chá - Ruby in the Dust - Julie Farrell
    http://overdoselite.blogspot.com.br/2015/02/resenha-ruby-in-dust-o-amor-numa-xicara.html

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.