domingo, 8 de fevereiro de 2015

Um magnético por favor!!!!!

Olá meus amores! 
Espero que vocês estejam muito bem no dia de hoje, com saúde, paz e muita vontade de ver meu post de hoje.
Com muita alegria uso hoje um esmalte "maravilhoso" que ganhei da nossa querida Shirley Diniz, uma perfeição em forma de vidro, o magnético da China Glaze Pull Me Close.
Será que é azul, cinza ou preto?????

Tive facilidade de esmaltar com ele, (mesmo com este calorão) e usei o ímã da OPI, pois não tinha o ímã da CG. Passei duas mãos bem generosas para ficar com esse tom bem metálico. Assim apareceu o azul, o preto e também o cinza, rs!!!!

Fácil de limpar e não usei TC. Quis deixar da forma que ficou. 
Magnéticos são muito pigmentados, e como não conhecia os dessa marca fiquei muito surpresa com a boa cobertura e boa marcação com o ímã.

Sei que magnéticos não agradam a todos, mas quem gosta do efeito se encantará com a pigmentação desse lindão.
Shirley obrigada amiga!!!!
Espero que vocês tenham gostado da mani de hoje e que estejam aqui nos prestigiando domingo próximo! 
Um grande beijo para vocês!!!!

12 comentários:

  1. Já testei um esmalte desse,e fica tão lindooo.
    Bjinhosss
    Blog Delírios da Dayse

    Fan Page

    ResponderExcluir
  2. Gosto muito de esmaltes magnéticos e esse é muito bonito :-)
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Perfeitoooo! Eu amo esmaltes magnéticos.
    Beeijos...
    mundodalua-s.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ganhei este esmalte numa sessão de desapego de uma amiga. Não tive paciência para esmaltar com ele ainda. Vendo sua esmaltação me deu vontade de tentar! Um Beijo!!

    ResponderExcluir
  5. Ai que esmalte mais lindo, eu gostei demais, ficou perfeito,.

    Beijão
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Faz tempo que não uso um magnético! Para mim ele é azul!!!

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.