quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Rosa Crystal-Avon

Bom dia povo lindo!!!
O escolhido da semana é um sand lindoo de viver!!!
Confesso que fiquei louca quando vi que a Avon iria trazer esmaltes sands para o Brasil...
Tratei logo de garantir os meus!
Comprei as 3 cores disponibilizadas,mas o vermelho divo veio seco,na metade do vidro e com as cerdas do pincel em formato de C...Devolvi para troca,agora so terei o bonito na próxima campanha.
Usei logo o mais desejado,o Rosa Crystal...
Nude rosado lindo,com glitter poeirinha e glitters redondos maiores...cobre super bem com duas camadas e seca a jato.








Muito lindo esse esmalte!!! Estou aqui boba,olhando para ele...kkkkkkkkkkkkkkk
Vou testar a durabilidade ,volto para dizer e mostrar o pretinho sand.
Beijos!!!



15 comentários:

  1. Tô doida pra ver o preto !

    Tá lindo esse, mas como acho o Chuva de Rosas parecido, prefiro comprar o Chuva de Rosas pra matar a vontade desse, que é caro demais pro meu gosto.

    Avon se passa ! Hhhehehe.

    Beijoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
  2. Ai que coisa mais lindaaa.. Estou lombriguenta esperando os meus chegarem.

    Beijos
    Esmalterizando Apaixonada por EsmaltesFacebookInstagram

    ResponderExcluir
  3. Lindoooo! Babei litros nele...
    Beijoos.
    mundodalua-s.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. CARACA que lindooo *----*
    preciso desse esmalte

    BeijO :*
    Blog Luanna Ravanelli / Fanpage / Instagram

    ResponderExcluir
  5. que lindo
    eu arrependi-me imenso de não ter comprado os que saíram cá em portugal
    beijinhos
    http://maggienails90.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  6. Nossa gente, me apaixonei, ficou incrivelmente lindooooooooooo
    Eu amei mesmo, encomendei o vermelho, mas já quero esse kkk

    Beijão
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Lindo de mais amei,essa cor meio rosinha claro de princesa ta um show
    e esse bilhos que tem nele nossa parecem cristais,axei super lindo para uma festa de 15 anos ou para um casamento,e amor que unha maravilhosa a sua em, Deus que abençoe.
    Bjs
    http://divamodaefotografia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Que belezura esse esmalte. Da coleção, gosto mais desse rosa. Super liiindo!
    Bj

    tudopapodemulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Achei lindérrimo, quero muito um desses pra chamar de meu. Bjinhos!

    http://katitaesmaltesecia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Máah ameeeiiiiiii!
    Ainda não adquiri os meus...
    Nacionalzinho com cara de importado.
    Avon arrasando com nossos corações!

    Bjinhos, Lilika!
    www.facebook.com/viciadinhaemnailart

    ResponderExcluir
  11. Estou louca por um sand da Avon, principalmente o Rosa Crystal. Ficou lindo na suas unhas ♥

    Cores, Glitterices Etc

    ResponderExcluir
  12. Amo os esmaltes da Avon, ainda não tinha visto esse, já amei!
    Beijos!
    blogdakarulina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.