domingo, 15 de fevereiro de 2015

Texture - China Glaze

Olá meus amores bommmmmmm dominnnnnnngooooooo!
Para aqueles que estão na folia ou aqueles que estão no descanso, hoje estou aqui para mais um post da semana. 
Hoje venho mostrar um belo azul da coleção Texture da China Glaze. Ele se chama "Off Coarse! Um Sand muito grossinho, mas delicioso de esmaltar, só que não tem brilhos.
Ele realmente parece um 'reboco' de parede, mas eu gostei do resultado. Passei duas mãos somente e sem top coat, e ficou um azul muito brilhante. Queria ter comprado a coleção toda, só que o azul eu garanti, e amei muito.
Resolvi dar um 'UP' carimbando o bonitão. Ultimamente depois que a Kelly (Esmaltes da Kelly) ensinou o truque do látex ( Máscara Líquida para Artesanato) que eu não tenho alergias, uso e abuso da mesma. Como ajuda viu? Coloquei o conteúdo em um vidrinho limpo e sempre uso com bastante sobra, pois ele realmente vira uma película e sai tudinho.

Carimbei com a DRK XL Designer 1 e com o esmalte para carimbos Hits Preto Noturno. 
Não passei TC só para ver ainda o efeito do san'd na carimbada. Gostei muito do Hits para carimbar, achei que transferiu muito bem o desenho.
Bom meus amores, curtam muito a folia, ou descansem muito, mas saibam que domingo que vem estarei aqui com mais uma esmaltação para vocês.
Um grande beijo e tenham uma ótima semana!

6 comentários:

  1. Ahhh Rose, que lindo que ele ficou carimbado !

    Pra te falar a verdade eu não curti a textura dele não, mas depois de carimbado eu adorei ! :)

    Beijo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
  2. Que perfeito ♥

    Amor,Cê Já viu o look novo no blog,tá bem legal! Vem conferir ^
    http://www.blogespacoteen.com/2015/02/look-do-dia-jeans-bota-oculos-escuro.html
    Beijos amor ♥

    ResponderExcluir
  3. Linda cor, a carimbada ficou show!!
    Beeijos...
    mundodalua-s.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Pra falar a verdade não gosto desse esmalte sozinho, mas ele carimbado... ah, carimbado é divo demaaaaaais.

    ResponderExcluir
  5. Ai que lindo que ficou, amei ele tanto sozinho quanto carimbado.
    Adorei a dica!

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. O esmalte puro já estava lindo, com a carimbada mais lindo ainda!

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.