terça-feira, 6 de agosto de 2013

Bejeweled - Cirque e Sugar Bubbles 016

Oi, gente!
Hoje é minha estreia no Blog! Fiquei muito contente com o convite das meninas! Agora estarei com vocês toda terça-feira!
Pra começar escolhi meu tipo preferido de acabamento, o holográfico. E a cor que mais amo, o azul. E usei pela primeira vez um Cirque, o Bejeweled.


Essa marca é perfeita! As cores são lindas, a holografia é maravilhosa! Podemos usar TC que não afeta em nada! 



Amo esse tom de azul, bem escuro! Quando vi a primeira foto desse esmalte no facebook fiquei louca e só sosseguei ao conseguir o meu.



Antes de tirar carimbei com a Sugar Bubbles 016. 


O dourado que escolhi ficou bem delicado sobre o azul. Amo essas placas da SB, os desenhos são grandes e transferem muito bem!


Por hoje é só, meninas! Espero que tenham gostado do esmalte! Beijos!


4 comentários:

  1. babeiiiiiiiiiiiiiiiii muito
    jah quero!!
    Seja bem vinda! Que este espaço seja de alegria, amizades e produtivo. Beijooo

    ResponderExcluir
  2. Ficou bem bonito. Amei, esse holográfico é lindo demais, e as unhas carimbadas ficaram belíssimas.
    Parabéns e seja BEM vinda =)

    Confira o Esmalte da Semana. É um esmalte cremoso, bem brilhoso, secagem ultra mega rápida e preço super camarada =D

    Beijinhos de luz =***

    Cllara Maranhão ʚɞ
    http://cllaramaranhao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.