sábado, 31 de agosto de 2013

Kiko 645 - burgundy

Olá meninas, hoje estou aqui novamente para mostrar esse lindo que troquei com uma amiga muito fofa. Ela é da minha cidade....a Luana Leonardi. A gente tem trocado direto...aahaha..adoro!!!
Esse foi um lindo que eu adorei nas unhas. E como ele brilha...um escândalo total.
Vamos ver?







 Usei duas camadas do kiko, sem nada de base por baixo. Para tirar foi um desespero total, né? rsrs
Mas nada que um algodão e acetona não resolvam. No outro dia resolvi carimbar com a DRK-B. Amei o efeito...só que esqueci de tirar o creme dos cantinhos...sorry for that...kkkk





Segunda vou mostrar o irmãozinho desse Kiko...o Gold mandarin, que também troquei com a Luana...ahahaha....
Gente, nem vou me alongar aqui porque estou morrendo de sono...sim, são onze horas da sexta e agora que vim fazer o post....kkkk.
Não esquecendo que o tema dessa semana é gradiente. Envios aceitos até as dez da noite, ok?
Beijos, fiquem com Deus.




9 comentários:

  1. que lindo :)
    estou mortinha que os outros irmaos cheguem rapidinho a ti
    bjinhos
    maggienails90.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi lindona!!! saudades!! ainnn to ansiosa aki tb...
      :* beijos

      Excluir
  2. Lindo mesmo, adorei!
    bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ficou lindíssima esta mani Josy, adorei o Kiko, sou louca por um :)
    O desenho carimbado ficou show!!

    Beijoooo ♥ ♥
    Unhas em Destaque

    ResponderExcluir
  4. Como é lindo! Preciso usar o meu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. lindo ne amiga...usa sim...nao deixa esse pobrezinho pegando poeira nao...rsrsrs.
      beijos

      Excluir
  5. gente... como esse arenosos ficam lindos com carimbada *-*
    adorei, Josi :)
    bjo

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.