quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Coral Bliss Megan Miller

Bom dia meninas!!!

Saudades monstro de tudo aí, viagem já está chegando ao final!!! Como o tempo voa!!!

Hoje vou mostrar pra vocês um esmalte da Megan Miller que amei a cor. Há um tempinho a mulherada pirou nos Megan Miller por causa da tampinha de rolha, o vidrinho é gordinho e com essa tampinha fica fofo demais. Detalhe, essa palha amarrada nele é dele mesmo, não fui eu que enfeitei não!!! Todo estiloso!!!




Achei o Coral Bliss meio ralinho, então precisei de três camadas pra fechar a cor. No indicador e mínimo usei uma camadinha do Gilded Glítter da Nyz, uma mistura de glítteres dourados disformes, muito lindo!!! Nos outros dedos eu dei uma carimbadinha com o Miss Bliss  da Color Club e as plaquinhas foram S1 e M63 da Konad.

Fotos no Sol.





Fotos na sombra, sem flash.



Fotos em ambiente interno com flash.



Depois de N tentativas de fotografar a carimbada do dedo médio esta foi a melhor que consegui, mais perto a máquina desfocava e não tinha jeito!!! kkkkkkkkkkk


Os Megan Miller comprei na Unha Bela e o atendimento foi belezinha, entregaram tudo direitinho, foi a primeira compra e gostei!!!

Semana que vem tem mais!!!

Bjks



6 comentários:

  1. Ahhhhh que vidrinho mais lindoooooo, eu amo vidros diferente, fiquei doidinha por esse...adorei a cor tbm...a carimbada ficou bem discreta, mas gostei do desenho :D
    Beijos!!!!

    ResponderExcluir
  2. Adorei a carimbada ficou ainda mais linda..
    beijo

    ResponderExcluir
  3. Aaai Shirley que coisa mais linda esse esmalte!
    O vidrinho é encantador neéé!?

    Beijos Fê
    bycoisasdeguria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Este vidrinho é meu sonho de consumo Shirley... dá ele pra mim? kkkkkkkkkkk
    A cor é linda e estes glitter deram um toque final, amei sua mani!!!

    Beijoooo ♥ ♥
    Unhas em Destaque

    ResponderExcluir
  5. Cor linda! A carimbada está perfeita!

    ResponderExcluir
  6. que delicadeza *-* que amor, Shirley :)
    ameiii ^^

    bjoos

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.