segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Carteado-Passe Nati


Bom dia pessoal!!!
Estou aqui  para mostrar para vocês o esmalte que escolhi para o aniversário do meu pimpolho e também 
para fazer dois comunicados.O primeiro comunicado é que infelizmente por motivos pessoais a Kelly deixou o blog...Com certeza sentiremos saudades das garras dela,que abafam...=(  Mas não fiquem tristes porque ela ainda posta no flickr... =)
O segundo,é que temos uma nova integrante na equipe,ainda farei segredo,para deixar ela se apresentar,mas garanto que vocês irão amar,porque ela faz manis lindas!!
Falando da minha mani: Foi presente da minha amiga secreta e amei a cor!!
O carteado é o lilás mais fofo do mundo *-*
Foram 3 camadas sem top coat.
Vem ver!!!






Não estranhem me ver aqui hoje meninas..rs 
Jose e eu trocamos o dia de postagem porque ela tem uma surpresinha...rsrs



UPDATE: O TEMA DESSA SEMANA É......




NAIL ART FLORAL.

Podem usar o que quiserem, ok? Caprichem nas esmaltações, pois lembrem-se que as cinco meninas com as unhas mais lindas irão a concorrer dois lindos kits.

É isso ai...espero que gostem...Bjs



Um comentário:

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.