quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Meu primeiro Golden Rose cremoso e Clichê!!!

Bom diaaaaa!!!!

Minha viagem continua, minhas saudades também, mas... estou adorandooooooo!!!

Em junho minha cunhada voltou da Europa e trouxe uns esmaltes lindos pra mim!!! Valeu Margareth!!! Amei e fui logo experimentar, né??? Claro, não poderia ser diferente!!!

Dentre os montes que ela trouxe escolhi o 214 da Golden Rose (não tinha nenhum cremoso deles e amei), um magenta lindo que é parecido demaaaaaaais com o Mrs Robinson da Color Club, pelo menos no vidrinho, futuramente farei uma comparação dos 2, ok??? Para acompanhá-lo usei o New York da Clichê Coleção Glamour, um glitterzinho bem discreto e lindo, usei somente no dedo médio.



Fotos com flash.



Foto em ambiente externo com flash, já estava anoitecendo e eu queria muuuuito dar uma carimbadinha nele!!! kkkkkkkkk

Para a carimbada usei os Holos da Color Club (que são fantásticos pra carimbo também) Harp on It, Miss Bliss e o Beyound. Plaquinha Pueen 36.

Vamos ao resultado!!!


Como fiz essa carimbada colorida??? Simples, passei os esmaltes na placa de carimbo na diagonal (pois era assim que eu queria), cada cor no seu lugarzinho, raspei e carimbei. Se quiserem, quando eu voltar da viagem dos sonhos faço um tutorial de carimbadas pra vocês ok??? É só deixar a solicitação nos comentários!!!

Adorei meus esmaltes novos, a qualidade deles é incrível, brigaduuuuuuu Margaaaaa!!! Quando viajar novamente pode trazer mais que eu aceito!!! kkkkkkkkkkkkkkkk (cara de pau a minha, né??? kkkkkkkkk)

Não poderia finalizar o post sem homenagear as ilustres aniversariantes dessa semana, nenhuma delas gosta de pink, magenta ou qualquer coisa do gênero, elas são as amantes dos nudes e dos sem cores!!! Helô Gil e Katilene Cavalcante, desejo a vocês tudo de incrível que a vida possa lhes proporcionar, pois vocês são muito especiais e merecem cada carinho e muito mais do que receberam esta semana!!! <3 <3 <3

Beijocas e até a semana que vem com mais coisinhas legais!!!



2 comentários:

  1. Ficou uma graça Shirley... adorei...
    beijos

    esmaltando100parar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Shirley, que coisa mais linda!! Adorei esse magenta, lindo de viver! E sua carimbada, menina, que arraso! Amei!

    http://priesmaltes.blogspot.com.br

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.