quarta-feira, 14 de agosto de 2013

SORTEIO SOCIEDADE DO ESMALTE EM PARCERIA COM A ESMALTERIA DA KK

Ola meninas, hoje o post é um pouco diferente. Era para ter feito este sorteio há algum tempo, mas a correria do nosso dia-a-dia e mais a gincana, atrapalharam um pouco.
Enfim, nosso blog em parceria com a  Esmalteria da kk  traz um sorteio bem fofo pra vocês: Um kit de réguas da DRK-D, muito lindo por sinal. 
Eu tenho e adoro.
Querem ver a foto??





Vou por a foto delas para vocês verem melhor:






Vamos falar das regras??
São regras obrigatórias, e portanto se a sorteada não tiver cumprido qualquer um dos requisitos, será feito novo sorteio, ok?

01 - Seguir publicamente o blog Sociedade do esmalte;
02 - Curtir a fã page da Esmalteria, clicando aqui
03 - Curtir a nossa fã page (do lado direito aparece a caixa do face...só clicar em curtir, caso ainda não tenha curtido)
04 - Compartilhar a foto (estaremos disponibilizando na nossa fã page) do sorteio no facebook (exibição modo público em sua timeline);

Não esqueça de clicar no botão Quero Participar do link do Sorteie-me. (Para tanto, necessário entrar em nossa fã page)
A data de inscrição vai do dia 14 de agosto (hoje),  e o sorteio será no dia 31 de agosto. A pessoa sorteada terá 24 horas para entrar em contato, sob pena de fazermos novo sorteio.
Isso ai, gurias...
Boa sorte a todas 
Beijos



19 comentários:

  1. Que legallll Josy, adorei...já estou participando o/
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. Uau Josy, arrasou no sorteio, quero muuuuuuuuuuuito!!!

    Beijoooo ♥ ♥
    Unhas em Destaque

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :P e vamos para a caixa economica, amiga...ahahahah
      Beijocas

      Excluir
  3. Quando eu acabei de gritar fui lá e cumpri as regras... Participando!!!!!!!!!!
    bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Participandooooo!
    Pra ganhar, e tenho dito!
    ☆¯\_(ツ)_/¯☆
    Bjinho
    Alê
    http://www.divatododia.com.br

    ResponderExcluir
  5. Que legal! Josy, adorei...já estou participando

    ResponderExcluir
  6. Bom dia !!!!!Pelo que vi no resultado do sortei.me eu fui a ganhadora, é isso mesmo??? Como faço pra entrar em contato com vcs???? Bjus, Rosileine

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi,meu nome é Rosileine Aparecida Fernandes.... estou entrando em contato sobre o sorteio das plaquinhas DRK.... eu ganhei !!!! Como faço pra contactar vocês ???? Oba !!!! Estou muito feliz !!!! Bjus

      Excluir
    2. Eu preciso do e-mail de contato de vcs....E me passem o que vcs precisam dos meus dados...ok???Obrigada !!!! Feliz demais !!!!

      Excluir
    3. Rosileine, te mandei uma inbox no face. Me mande no meu email joselaine.adv@gmail.com seu endereço, ok? parabéns, sortuda!!

      Excluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.