sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Rock + London + Poás

Olaaaaaaa meninas.. como andam as coisas por ai??

Não sei se todas sabem, mas o blog loucas por trocas e desapegos está fazendo uma gincana também, se alguem quiser participar, ainda dá tempo.. clica aqui e participa.
É obvio que eu estou participando.. adoro uma gincana!!
O tema da ultima semana foram poás também conhecido como bolinhas hahahaha ...
Como eu queria alguma coisa "diferente" me inspirei na Minnie Mouse da Disney e fiz uma mani..
Eu ia tirar foto antes de finalizar tudo mas esqueci, sorry!! 
Os esmaltes usados foram: London - Mavala, Rock - Colorama e Branco Blant pra carimbo.
Vamos ver como ficou??





Espero que tenham gostado..
bjo e bom final de semana!!

UPDATE: esqueci de colocar que a placa usada foi a DRK-A... bjo

14 comentários:

  1. Adorei a ideia, realmente lembra a Minnie.
    Linda!!!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. Adoro poás,hoje estou com uma assim...
    lindo este vermelho..
    beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse vermelho é lindo mesmo.. fiquei em duvida entre ele e o Red Revlon, que são dois vermelhos mais puros.. acabei optando por ele e nao me arrependi.. otimo de esmaltar!!
      Bjo

      Excluir
  3. Ficou uma lindeza, adorei sua esmaltada!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. o Rock da Colorama é lindo! Adorei a inspiração na minnie, ficou fofa!
    http://acetonada.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficou né Carol??
      Só fiquei triste pela minha falta de habilidade para fazer poás.. mas ta valendo.. hehehe
      bjoo

      Excluir
  5. Flor, ficou uma graça.. adorei...
    Tem sorteio no blog... passa la... bjus

    http://esmaltando100parar.blogspot.com.br/2013/08/2o-sorteio-do-esmaltando-100-parar-300.html

    ResponderExcluir
  6. Outra gincana?! Tõ dentrooooooooooooooooooo
    Ficou linda sua mani, muito fofinha!

    Uma beijoca,
    Nanda Cris

    Maquiada & Esmaltada
    Maquiada & Esmaltada no Facebook

    ResponderExcluir
  7. Ficou muito linda sua mani Lica, adorei!!
    As cores super combinaram e os poás ficaram lindos!

    Beijoooo ♥ ♥
    Unhas em Destaque

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.