sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Chão de estrelas - Risque

Ola meninas..
Seguindo a mesma linhagem de esmalte que eu postei aqui, resolvi usar o chão de estrelas, que é muito lindo..
Inclusive acabei passando ele por cima do beijo no escurinho, tambem da risque!!

Quadradinho macro no canto inferior esquerdo pra mostrar melhor o efeito do esmalte.



Bommmmmm meninas.. quem acompanha a Gincana (ja mandou a foto dessa semana?? corre que ainda da tempo) percebeu que essa é a ultima foto com unhas longas que eu posto #chateada, e por um bom tempo será assim.. 
Por hoje é isso.. bjoooo

Um comentário:

  1. Não fica triste, Lica, a minha tambem quebrou!
    Vou preparar a mani hoje a noite pra enviar

    Esse lindão aí de cima é divo, eu tenho, mas ainda não usei

    Uma beijoca,
    Nanda Cris

    Maquiada & Esmaltada
    Maquiada & Esmaltada no Facebook

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.