quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Bubble Gum-Latika

Oi meninas!!
Já estava com saudades de postar aqui...rs
Mas meu filho ficou dodói e tive que me afastar um pouco...todevolta...kkkkkkkkk
Vou mostrar para vocês o Latika lindo que ganhei de presente da minha A.S e usei como base para minha Sugar Nails de domingo passado.
O Bubble Gum é um rosa neon lindo de viver!!Estou apaixonadíssima por ele!
Vem ver!!!







Foi muito amor essa combinação!!!

Por fim,a mani da semana com esses dois Yes que encontrei numa viagem...O Echarpe,(roxo mas lindo da minha vida) e no anelar o Let's Rock(roxo beringela com brilhinhos).


Espero que gostem!!Bjs!!


7 comentários:

  1. NOSSA!!!!!!!!!!!!!!!!
    PÁRA TUDO E CHAMA A NASA!!

    Que rosa maravilhoso. Eu quero, tipo, agora!

    Uma beijoca,
    Nanda Cris

    Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir
  2. Que lindoooo esse rosa, gameiiii, tbm gostei dos roxos da ultima foto, mas o rosa tah me chamando hehehe
    Que bom que vc voltou e seu filhote esta melhor...
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  3. Uau, que coisa mais linda este Latika, super presente heim?
    A sugar ficou um show, amei!!

    Beijoooo ♥ ♥
    Unhas em Destaque

    ResponderExcluir
  4. Suas manis ficaram lindas, Máah! Achei lindo este rosa da Latika, mas acho que eu não conseguiria usar... Muito aceso pra mim! Mas a segunda mani ficou maravilhosa! Babo nos esmaltes da Yes!

    http://priesmaltes.blogspot.com.br

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
  5. Amei as duas manis! Esse Latika é muito lindo, preciso!
    bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Esse rosinha e roxinho são tãão lindos. Adoreeei! Beijos

    ResponderExcluir
  7. aii meu "zóio" tá doído! aushaush
    gostei :) e da segunda mani também :)

    bjoos

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.