sábado, 24 de agosto de 2013

GLOW PURPLE - O BOTICÁRIO + LA GIRL PUNK E LA GIRL GROUPIE

Bom dia meninas, tudo bem com vocês?
Estão participando do sorteio em parceria com a Esmalteria da KK?? Não? Então está esperando o que? Clica ali do lado, na fotinho que você será redirecionado para o post.
Bom, o esmalte de hoje é um lindo que ganhei da fofíssima Shirley. Amiga, obrigada de coração. Amei demais esse esmalte.
Foi numa troquinha, ela mandou o Glow Purple de presente pra mim....muito fofa...Amo muito essa loira....e falando nisso....Migaaaa saudades docê.....
Bom, esse esmalte é roxo com microbrilhinhos azuis, coisa mais linda do mundo. Adorei.
Vamos ver as fotos? Depois mostro o up que eu dei nele...rsss



AAi, esse esmalte é muito lindo. O pincel dele é macio, fácil de esmaltar e o brilho do esmalte é lindo demais.



 

Quem me conhece, sabe que tenho fogo no rabo e logo não consigo ficar muito tempo usando o mesmo esmalte. Aí não resisti e acabei passando o groupie no medio e anelar e o punk (mais azulado), no mindinho, indicador e polegar.
 Essa dupla de esmaltes é meio duo, embora o duo apareça mais no vidro que nas unhas.....uma pena.




E a vontade de dar um Up continuou...resolvi carimbar....aahahahaha Usei plaquinhas da Konad....agora qual delas?? sorry, não me lembro dos números.




 Gente, desculpa o tanto de fotos. Simplesmente não consegui reduzir o número de fotos. Difícil de escolher...ahahaha

Enfim, meninas. É isso o que eu tinha pra hoje.
Tenho que dizer mais uma coisa: Tiiiiiiiiirzinha, pelo amor, onde ta tu? ahaha #saudadesenorme.
Gente, é difícil não ter minha amiga por aqui...ehehehe

Beijos e fiquem com Deus.


 

18 comentários:

  1. Lindo demais este Glow Purple Josi, quero um! Shirley.... manda pra mim também! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    O resultado final é lindíssimo flor, adorei tudo, a carimbada ficou show!!

    Beijoooo ♥ ♥
    Unhas em Destaque

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahaha, a Shirley eh uma linda, né???obrigada, amiga...beijos

      Excluir
  2. Amei o da Make B (vou procurar pra comprar) e esses L.A Girl são divinos!!!!
    bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Aline. Compra sim. Sabe que eu vi certa vez nas unhas da nossa amiga Kelly e não gostei?? Mas quando vi "ao vivo" eu amei. Quero repetir ele novamente....ehehe
      Beijos sua linda!

      Excluir
  3. O esmalte da Make B é lindo.
    Adorei o pincel e o vidrinho, rs.
    Sua carimbada está perfeita!
    Beijos. :*

    Amor por Vidrinhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Lívia. Realmente o pincel é muito amor...ahah. Tenho tantos Make B aqui parados.....logo eu desencalho eles...kkk
      Beijos

      Excluir
  4. uauuuu Josi, quantos esmaltes lindosss. adorei todos hehehehe, adorei as combinações e os carimbos que vc usou, adorei mesmo...
    Saudades da Shirley tbm :)
    Beijão!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada, Tami...
      Ain a Shiii vai uma falta....assim como a Tirzinha....rs

      beijocas

      Excluir
  5. fala sério ameiii esses lindos! :D

    ResponderExcluir
  6. Esse roxinho é mesmo um amor, Josi! Seus ups ficaram lindos!

    http://priesmaltes.blogspot.com.br

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
  7. Nossa! Amei o roxinho mas a combinação com os LA ficou demais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Paty...eu amo esses LA...são ótimos para dar um up...rsrs
      Beijos

      Excluir
  8. adoro a qualidade dos Make B, as cores são lindas, brilho excelente, secagem rapidíssima! *-* Muito amor! :)

    e aí? faz o que quando você se apaixona por um esmalte que provavelmente não tem mais pra comprar, igual acabou de me acontecer com esses L.A's... #chora, né? :S

    adorei o resultado final! :)
    bjão, Josy^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. serio que nao tem mais deles???ufa....inda bem que tirei eles do desapego...ahahahah
      beijos sua linda.

      Excluir
  9. Ai que lindo amiga!!
    Amei a homenagem!!!
    Esse esmalte é lindo demais mesmo!!!
    Simplesmente amei!!!
    Sdds monstro
    bjks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. own amiga...vc eh uma linda e merece todas as homenagens do mundo...
      eu ameeeeeei esse esmalte e quero repetir ele muitas vezes..quero usar com o rock coat que tu fizeste...beijosssss

      Excluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.