segunda-feira, 19 de agosto de 2013

PERFECT H3 E TEMA DA SEMANA

Bom dia meninas, como vão vocês???
Estou vendo aqui as participações da gincana e a galerinha está bem animada. Isso é muito legal. Quanto maior as participações, mais lindo esse blog fica.
Meninas, hoje trago um esmaltinho que comprei diretamente de uma lojinha na Bulgária. Comprei logo a coleção toda, pois não resisti. O lindo é o perfect H3. 
Gente, mostrei aqui o H4, lembram? Eles brilham por demais, meninas....coloquem vossos óculos escuros e venham comigo....




Eu ainda vou fazer uma comparação com o Layla Coral Glam para vocês verem.
Ah, usei uma camadinha de aquabase da NFU-OH, ok? Ele da uma arrastadinha básica...rsrs.





Como ando numa fase de carimbadora maluca, aproveitei para usar novamente a minha drk-d. No desafio preto e branco usei ela carimbando Ying Yang...
Dessa vez usei a outra régua da drk-d para carimbar florzinhas.
O que? Não está participando do sorteio??? corre e se inscreva já. Clique ali na figura do sorteio que você será redirecionado ao post.
Vamos ver as outras fotos então??



Gentem, essa placa é muito amor.....adoro as DRKs. Tenho todas e amo de paixão.....aproveitem e não deixem passar a chance...ehehee
Bom, meninas.....
Mudando de assunto. O tema da semana muitas irão odiar e irão nos xingar até a alma...kkk. Sei bem que é chato...ahaha, mas a idéia é essa. Fazer difícil. Fazer por merecer.
E o tema é....



SUGAR NAILS

Para quem não sabe como aplicar, eu fiz um vídeo lá na fã page do Mundo do Esmalte. Quem quiser ver, clique aqui, ok?
Então é isso. Aguardem que agora a coisa vai pegar foto. A tendência é dificultar...rsrs...mas que nada, gente. Isso é uma chance para vocês fazerem algo que nunca fizeram ou torceram o nariz. Eu mesma torcia o nariz pra sugar....ahahaha...vai entender...
Bom, por hoje é só e vou parar de tagarelar.....
Um beijo a todas e uma excelente semana.



15 comentários:

  1. Adoro os holos da Perfect, comentei no post da Karen tbm, coisa mais fofa são os vidrinhos neh, pena que decantam :(
    Esse carimbo não são borboletas?? Ou eu estou imaginando coisas hushaushuahaushahushu
    Ficou lindo Josy, já estou participando do sorteio ;)
    E gostei do tema, nunca fiz, será uma oportunidade o/
    Beijos ótima semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahah tb pensei isso do carimbo.. pra mim tb sao borboletas.. mas esqueci de comentar!! hauahuha..

      Excluir
    2. disfarça meninas...ahahahahahahhha...claro que eh borboleta...ahaha

      Excluir
    3. haushaushushushu acontece Josy!!! o que importa é que esta lindo!!!

      Excluir
  2. Demais Josi..
    pior eu que comprei dois perfect.. nem me lembro quais são, pq tão na casa de uma amiga hahaha.,.
    Osso né?
    Bjoo

    ResponderExcluir
  3. Amo os perfect, são lindos e baratos!
    Adorei carimbado assim, uma graça Josy!!!
    Só fiz sugar uma vez, tenho muito material alí esperando e a vez chegou!! Já já envio a minha!!

    Beijoooo ♥ ♥
    Unhas em Destaque

    ResponderExcluir
  4. linda esta mani!vou ficar de fora da gincana esta semana não tenho esse pozinho e na minha cidade não tem moro no interior!

    ResponderExcluir
  5. Sua esmaltação ficou linda ,acho essa plaquinha super fofa e delicada , eu não tenho e quero ela muitoooo ...

    Beijinhos

    http://simplesmenteanass.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aproveita e entra no nosso sorteio...(:
      beijo

      Excluir
  6. Sua combinação ficou um amor, Josi! Esse Perfect é lindo demais e a carimbada ficou uma graça!

    http://priesmaltes.blogspot.com.br

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
  7. Lindo seu holo, com a carimbada ficou divo.
    E lá vou eu catar glitter (não tenho) pra fazer essa mani!

    Uma beijoca,
    Nanda Cris

    Maquiada & Esmaltada
    Maquiada & Esmaltada no Facebook

    ResponderExcluir
  8. A cor é linda!!!! Amo holos, e carimbar sobre eles sempre dá um resultado maravilhoso!!!
    "Sugar Nails, OMG!' kkkkkk
    Bjinhooo

    ResponderExcluir
  9. achei lindo, Josy :)
    essas novas plaquinhas DRKs tão um arraso *-*

    quero só ver o que as meninas vão fazer! :)

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.